Eu n tnho a certeza s é nesta parte do fórum que deverei colocar esta mensagem, só que penso que esta não é uma adopção nos moldes normais, implica outros aspectos.
Neste momento, sei da existência de dois gatos que não se encontram nas melhores condições.
Um deles chama-se Kiko e foi claramente abandonado pelo "dono". Sei que se mudou para o Norte (eu estou na zona de Lisboa) e deixou o pobre animal na antiga residência (aqui em Lx) porque tem um cão. Ficou uma senhora de tratar dele, mas enfim, não considero propriamente que o gato esteja a ser "tratado" convenientemente.
Além do mais, é a segunda vez que aparece com feridas feias.
Eu n posso ficar com o animal porque já tenho dois felinos em casa.
De qualquer modo, gostaria imenso de arranjar um dono, ele é muito meigo e para além das necessidades básicas, está muito carente a nível de atenção.
O Kiko...
A ferida do Kiko.. =\
O outro encontra-se no local de trabalho do meu pai (uma empresa de transportes) e, portanto, está sempre sujeito a ser atropelado por um camião. Puseram-lhe o nome de Ginja. Neste momento ainda não tenho fotos mas é o típico gato amarelo com listas. Também é muito meigo e procura a companhia humana.
Portanto, eu queria mesmo salvar estes gatinhos. Em principio posso assegurar que irão já desparasitados e se calhar com primeira consulta no vet. Principalmente o Kiko, devido ao seu estado.
Agora deixo aki o apelo. Quando tiver mais fotos, colocarei.
Espero que possam ajudar =S.. Se não conseguir encontrar dono gostava que me dessem conselhos, para uma outra solução.. =S é que não tenho grande facilidade em tratar deles pois estão longe da minha residência..
Obrigada...
Lúthien Lúinwë