Os meus bichanos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
totalscore
Registado: sábado fev 17, 2007 4:32 pm

sábado fev 17, 2007 5:12 pm

Olá a todos!

Vou aqui apresentar os meus bichanos e contar um pouco a historia deles começemos pelo Serafim, um europeu comum veio ca para casa tinha dias, é arisco ate dizer chega, mas tambem é muito mas muito meigo, se bem que é dono do seu nariz, tem nesta altura 4 aninhos e esta mais gordo que um texugo, so sabe comer dormir e levar mimos pesa nesta altura 9 kilitos ehehe e siga umas fotos do menino:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vem a princesa, uma gatinha muito mas muito meiga, so quer mimos nao faz mal a uma mosca, veio ca para casa ja com um aninho ou seja ja era adulta, tinha sido abandonada em Sintra e como ja era adulta ninguem a queria, eu depois de a ver nao resisti e tive de a trazer para casa, vinha bastante preocupado pois como ja tinha o bixano nao sabia se eles se iriam adaptar mas foi amor a primeira vista, nao vivem um sem o outro e defendem-se mutuamente como eu nunca vi a princesa tem a volta de 5 aninhos segundo estimativa do vet e pesa 10,4 kg as fotos da menina

Imagem
Imagem
Imagem

Agora seguem-se algumas fotos do casalinho junto, onde esta um tem de estar o outro

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E estao apresentados os meu companheiros do dia a dia.

OFF-TOPIC - Tive tambem um rottweiler que era tambem a coisa mais linda do mundo, mas infelizmente o meu vizinho fez o favor de o envenenar, foi como se perde-se um membro da familia, ora eu vim a saber o que o dito cujo tinha feito e fui-lhe pedir explicaçoes, (de notar que a besta tambem tem animais de estimação) os animos exaltaram-se quando ele me diz que sim foi ele e que foi porque o meu cao o incomodava e metia medo as filhas dele ( o coitado do meu bixo nunca sai-a do meu jardim) como podem calcular passei-me e acho que perdi a razao mas fiz o gosto ao dedo e parti-lhe tromba (nao tem outro nome) o sr acabou por ir para o hospital com diversas fracturas, agora tenho um processo por agressao para responder, isto nao é justo mas enfim so me arrependo de nao lhe ter dado mais.

Ja agora comentem os meus bichanos

Grande Abraço a Todos
mhm
Membro Júnior
Registado: terça dez 05, 2006 10:56 pm

sábado fev 17, 2007 5:48 pm

estes amigos são uma ternura
Estão mesmo com um ar feliz.Pois a dona deve-os tratar muito bem :D
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado fev 17, 2007 8:15 pm

Uma ano e dez quilos e meio? xiça que os seus animais sao mesmo bem nutridos!!! o meu Biscoito come que se farta, tem um ano e meio, e so pesa 5 quilinhos.

SAO MARAVILHOSOS!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

domingo fev 18, 2007 12:03 am

São lindos e verdadeiramente dois pesos pesados!!! :lol: :lol: :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 18, 2007 1:01 am

Muito bonitos. Ninguém diria o peso que possuem... :o

A branquinha com metade da máscara negra, é um espectáculo. O amarelinho parece-se a alguns "afilhados" meus :wink: e também muito bonito e robusto.
Adorei a foto em que estão agarradinhos :wink: :D

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 21, 2007 11:09 am

E chamo eu à minha gorducha bola de ragueby!! :o :) Ao pé destas lindezas, a minha goooorrrrdddaaaa até que não está assim tãããooooo bola!! :)

Como eu gostava de poder ver as minhas meninas assim juntinhas! Mas já percebi que só em sonhos.... :(

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta fev 21, 2007 11:36 am

São lindos :d

Quando o outro apresentou queixa por agressão você apresentava queixa pelo envenenamento do cão!
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

quarta fev 21, 2007 11:52 am

A gata tem a máscara da minha :D muito lindões esse 2 parabéns :wink: :wink:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
Responder

Voltar para “Gatos”