Vou aqui apresentar os meus bichanos e contar um pouco a historia deles começemos pelo Serafim, um europeu comum veio ca para casa tinha dias, é arisco ate dizer chega, mas tambem é muito mas muito meigo, se bem que é dono do seu nariz, tem nesta altura 4 aninhos e esta mais gordo que um texugo, so sabe comer dormir e levar mimos pesa nesta altura 9 kilitos ehehe e siga umas fotos do menino:

Agora vem a princesa, uma gatinha muito mas muito meiga, so quer mimos nao faz mal a uma mosca, veio ca para casa ja com um aninho ou seja ja era adulta, tinha sido abandonada em Sintra e como ja era adulta ninguem a queria, eu depois de a ver nao resisti e tive de a trazer para casa, vinha bastante preocupado pois como ja tinha o bixano nao sabia se eles se iriam adaptar mas foi amor a primeira vista, nao vivem um sem o outro e defendem-se mutuamente como eu nunca vi a princesa tem a volta de 5 aninhos segundo estimativa do vet e pesa 10,4 kg as fotos da menina

Agora seguem-se algumas fotos do casalinho junto, onde esta um tem de estar o outro

E estao apresentados os meu companheiros do dia a dia.
OFF-TOPIC - Tive tambem um rottweiler que era tambem a coisa mais linda do mundo, mas infelizmente o meu vizinho fez o favor de o envenenar, foi como se perde-se um membro da familia, ora eu vim a saber o que o dito cujo tinha feito e fui-lhe pedir explicaçoes, (de notar que a besta tambem tem animais de estimação) os animos exaltaram-se quando ele me diz que sim foi ele e que foi porque o meu cao o incomodava e metia medo as filhas dele ( o coitado do meu bixo nunca sai-a do meu jardim) como podem calcular passei-me e acho que perdi a razao mas fiz o gosto ao dedo e parti-lhe tromba (nao tem outro nome) o sr acabou por ir para o hospital com diversas fracturas, agora tenho um processo por agressao para responder, isto nao é justo mas enfim so me arrependo de nao lhe ter dado mais.
Ja agora comentem os meus bichanos
Grande Abraço a Todos