LuMaria Escreveu:pirralha Escreveu:Mas querem novidades?????
Eu tenho novidades!
O tobias, agora chama-se ruca...e mais não digo. Aliás e com isto digo tudo.
Falam mal, fazem difamações...só ganham uma coisa!
Fica tudo na ignorancia na questão de novidades

Uma associação sem fins lucrativos deveria ter brio em fornecer a informação solicitada. Uma associação tem por dever elucidar, esclarecer mesmo que as perguntas possam ser questionáveis. Para mim, esta birra revela o empenho e o profissionalismo sobre que se regem as nossas associaçõenzinhas de protecção aos animais. Pessoas imaturas, com o sangue à flor da pele e pouco profissionais. Que encaram o seu trabalho não como aquilo que é: Trabalho, mas sim como algo de que não têm obrigação de fazer, apesar de o ter escolhido fazer, e que tudo tem desculpa, porque à pala do sou voluntário vem de arrasto o a mais não sou obrigado!
AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAAH.
Informações a um forum.... Publico
AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Depois do que criticaram a associação e os seus voluntários.
Ahahahahahah
Acham que é birra??
E eu acho que é curiosidade de cusquiçe.
É pena que não conte o que aconteceu, mas eu até compreendo , depois de tantas recriminações...
Alguem compreendeu...até que enfim, uma pessoa humilde.
Mas para não dizerem mais mal de mim:
O gato está bem e recomenda-se.
Nunca fez as suas necessidades fora da caixa (na nova dona)e já está castrado.
Só esteve 2 noites fora de casa.
A arca é uma comédia! É só fustração e fustrados
Bloqueia!!!!!!!
em que o ExtremeZ (Tiago) no dia 16 de Outubro, noutro forum, avisou-a de que havia um problema... que o gato urinava fora da caixa... e a pirralha em vez de acompanhar de perto um problema que poderia dar mau resultado como se verificou vir a dar...deixou andar a situação até ao que se veio a revelar...!
Pois foi!
Que coisa, e logo ele, que deu-me a entender que a situação estava resolvida. Porque seguiu conselhos de uma forista mais experiente do que eu...
Que pena apaguei as pm´s...
Não sou mosca...e a bola de cristal estava rachada.
Fazia-me falta ser uma cigana adivinha
E já está!
O meu ultimo post, neste topico e provalvelmente neste forum inutil e azedo!