Tobias desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

segunda fev 19, 2007 8:53 pm

Quem foi á feira do dia do animal, sabe que estava uma carrinha de vet´s a instalar os chips, por 20euros.

O chip foi instalado.
Eu vi...estava lá.

Mais uma vez, falam do que não sabem....

Eu não chamei "chavalo" ao Tiago, apenas citei um membro que se referiu ao Tiago, dessa forma.
Eu dei o gato aos pais do Tiago...

Mas querem novidades?????

Eu tenho novidades!

O tobias, agora chama-se ruca...e mais não digo. Aliás e com isto digo tudo.

Falam mal, fazem difamações...só ganham uma coisa!
Fica tudo na ignorancia na questão de novidades 8)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça fev 20, 2007 5:56 pm

Eu tenho novidades!

Fica tudo na ignorancia na questão de novidades
Mas isto e o que? Tipo jogo de criancas que amuam quando nao se aceitam as "regras" pre-estabelecidas??? Estamos a falar com putos/chavalos, ou com pessoas adultas responsaveis? Ou tudo nao passa duma grande treta, para pacovio "ver"?
Quem foi á feira do dia do animal, sabe que estava uma carrinha de vet´s a instalar os chips, por 20euros.

O chip foi instalado.
Eu vi...estava lá.
E quem pagou os 20 euros? Por iniciativa de quem?

Ou tambem vai amuar, e nao responde? 8)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça fev 20, 2007 5:56 pm

Bem, não vinha aqui há muito tempo, mas já tinha lido a história do Tobias e a coisa quemais confusão me fez foi qd o dono disse que o ouvia miar mas não sabia onde, e lá foi para a escola feliz e contente depois logo o procurava. Isto faz-me sinceramente muita impressão tenha ele a idade que tiver. Então ele ouve o gatinho a pedir socorro e não o descobre, a minha filha com 11 anos (e num dia em q levamos a kity a casa da minha mãe e ela desapareceu por alguns minutos), andou que nem uma louca à procura dela e foi ela que a descobriu em cima de uma arvore. outra vez ela escapou-se para a rua e andámos um dia e uma noite até ela aparecer dentro de uma chaminé. Agora, não havia um adulto nessa casa? Embora eu pense que não seria necessário, basta ser gente!!!!!!!!!
Gostaria de saber do Tobias afinal, não percebi a ultima mensagem. Eu não estou contra a associação penso que estas coisas acontecem, até quando se adotam crianças!! As pessoas fizeram o que acharam melhor mas correu mal, também não é preciso massacrar, não estamos aqui para bater mas para ajudar, correcto?
Lu, não sabia que a Miminho tinha partido, :cry: Tenho muita pena
Ela era igual a minha Kity
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça fev 20, 2007 6:18 pm

Miadores Escreveu:

Eu tenho novidades!

Fica tudo na ignorancia na questão de novidades
Mas isto e o que? Tipo jogo de criancas que amuam quando nao se aceitam as "regras" pre-estabelecidas??? Estamos a falar com putos/chavalos, ou com pessoas adultas responsaveis? Ou tudo nao passa duma grande treta, para pacovio "ver"?

pois.... e admiram-se quando se lhes cai em cima. espero bem que o animal se tenha safo. afinal, quem tanto se insurgiu, concerteza tinha as suas razões. era sinal que se preocuparam com o destino do infeliz. mas parece, que as coisas só funcionam com risinhos e upas]
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

terça fev 20, 2007 6:57 pm

Sabem uma coisa, eu não me queria tar a meter mas este forum nos ultimos dias tem andado uma novela..1º com o dos caes agora com este...q comédia.. :lol:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
mafcar
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

terça fev 20, 2007 10:36 pm

Pirralha,
Ainda bem que a história do Tobias /Ruca teve um final feliz. :)
É pena que não conte o que aconteceu, mas eu até compreendo , depois de tantas recriminações...
Penso que todos nós temos uma coisa comum - o amor pelos animais -e o que cada um escreve depende muito do seu feitio ...mas na minha opinião é de somemos importância, comparado com o que cada um é capaz de fazer pelos animais.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 21, 2007 12:13 am

pirralha Escreveu:
Eu tenho novidades!
"Yupiiiiiiiiiiiiii, mais uma doação pó curriculum..." :D
pirralha Escreveu:O tobias, agora chama-se ruca...e mais não digo. Aliás e com isto digo tudo.
Veja lá é se diz mesmo tudo…(?), como, p.e., se avisou o novo dono que, o agora Ruca e antes Tobias, urina e defeca fora da caixa W.C.? Não vá ser alguém (oxalá que não) que fique muito surpreendido e o drama se volte a repetir...? :roll:
Pelo menos não faça como fez com o pobre Tobias... em que o ExtremeZ (Tiago) no dia 16 de Outubro, noutro forum, avisou-a de que havia um problema... que o gato urinava fora da caixa... e a pirralha em vez de acompanhar de perto um problema que poderia dar mau resultado como se verificou vir a dar...deixou andar a situação até ao que se veio a revelar...! :roll:

Pois é... são todos muita maus...! Mas, a net tem destas revelações… que chatice :P :twisted: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 21, 2007 11:47 am

mafcar Escreveu:Ainda bem que a história do Tobias /Ruca teve um final feliz. :)
Será? :o :roll:
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

quarta fev 21, 2007 11:49 am

Pode até vir a ter a mesma sorte..Ou azar.. :roll:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 21, 2007 11:53 am

pirralha Escreveu:Mas querem novidades?????

Eu tenho novidades!

Uma associação sem fins lucrativos deveria ter brio em fornecer a informação solicitada. Uma associação tem por dever elucidar, esclarecer mesmo que as perguntas possam ser questionáveis. Para mim, esta birra revela o empenho e o profissionalismo sobre que se regem as nossas associaçõenzinhas de protecção aos animais. Pessoas imaturas, com o sangue à flor da pele e pouco profissionais. Que encaram o seu trabalho não como aquilo que é: Trabalho, mas sim como algo de que não têm obrigação de fazer, apesar de o ter escolhido fazer, e que tudo tem desculpa, porque à pala do sou voluntário vem de arrasto o a mais não sou obrigado!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta fev 22, 2007 4:47 pm

LuMaria Escreveu:
pirralha Escreveu:Mas querem novidades?????

Eu tenho novidades!

Uma associação sem fins lucrativos deveria ter brio em fornecer a informação solicitada. Uma associação tem por dever elucidar, esclarecer mesmo que as perguntas possam ser questionáveis. Para mim, esta birra revela o empenho e o profissionalismo sobre que se regem as nossas associaçõenzinhas de protecção aos animais. Pessoas imaturas, com o sangue à flor da pele e pouco profissionais. Que encaram o seu trabalho não como aquilo que é: Trabalho, mas sim como algo de que não têm obrigação de fazer, apesar de o ter escolhido fazer, e que tudo tem desculpa, porque à pala do sou voluntário vem de arrasto o a mais não sou obrigado!
AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAAH.
Informações a um forum.... Publico :o

AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Depois do que criticaram a associação e os seus voluntários.
Ahahahahahah

Acham que é birra??
E eu acho que é curiosidade de cusquiçe.
É pena que não conte o que aconteceu, mas eu até compreendo , depois de tantas recriminações...
Alguem compreendeu...até que enfim, uma pessoa humilde.

Mas para não dizerem mais mal de mim:
O gato está bem e recomenda-se.
Nunca fez as suas necessidades fora da caixa (na nova dona)e já está castrado.
Só esteve 2 noites fora de casa.

A arca é uma comédia! É só fustração e fustrados
Bloqueia!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
em que o ExtremeZ (Tiago) no dia 16 de Outubro, noutro forum, avisou-a de que havia um problema... que o gato urinava fora da caixa... e a pirralha em vez de acompanhar de perto um problema que poderia dar mau resultado como se verificou vir a dar...deixou andar a situação até ao que se veio a revelar...!
Pois foi!
Que coisa, e logo ele, que deu-me a entender que a situação estava resolvida. Porque seguiu conselhos de uma forista mais experiente do que eu...
Que pena apaguei as pm´s...

Não sou mosca...e a bola de cristal estava rachada.
Fazia-me falta ser uma cigana adivinha
:lol: :lol: :lol: :lol:

E já está!
O meu ultimo post, neste topico e provalvelmente neste forum inutil e azedo!
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 22, 2007 5:14 pm

pirralha Escreveu:AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAAH.
Informações a um forum.... Publico :o
AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Ahahahahahah
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pirralha, uma vez que participou do tópico e mais ou menos esclareceu o assunto é natural que tivesse brio em continuar a esclarecer o assunto. Uma vez que foi trazido por si.
Quanto ao resto do texto, muito confuso, muito confuso, quase histérico dada a quantidade de ha ha has... Mais ou menos clarifica o que penso, as pessoas acabam por enlouquecer... Se eu fosse voluntária de qualquer associação teria vergonha de me apresentar desta maneira completamente tresloucada.
Última edição por LuMaria em quinta fev 22, 2007 5:17 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta fev 22, 2007 5:15 pm

Só esteve 2 noites fora de casa.
(o sublinhado e meu)

Mas pensa que esta a falar para atrasados mentais, ou que?

A unica coisa que isto revela e a sua imaturidade e irresponsabilidade, para nao dizer mais.

Aqui a unica coisa que me preocupa e o infeliz gato, e se ainda estou a intervir e porque nao gosto que me tomem por parva.
Haja santa paciencia!!!

(ah! e verdade e continuou sem responder. Nao convem, nao e?)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta fev 22, 2007 5:18 pm

Mais ou menos clarifica o que penso, as pessoas acabam por enlouquecer...
Eu que o diga hahahahahahaha, isto é contagiante hahahahahahaha... deve ser de vir tanto ao fórum dos gatos :o hahahahahaha :P
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 22, 2007 5:21 pm

CasadelMar Escreveu:
Mais ou menos clarifica o que penso, as pessoas acabam por enlouquecer...
Eu que o diga hahahahahahaha, isto é contagiante hahahahahahaha... deve ser de vir tanto ao fórum dos gatos :o hahahahahaha :P
8) Hummmmmmm... quem é Casadelmar?
Responder

Voltar para “Gatos”