se poderem ajudar agradeco
Moderador: mcerqueira
e assim tenho gato d 8 meses que ontem deitou saliva pela boca e andava um pouco em baixo mas nao soube agr depareime com o mesmo e soube do k se pasou ontem ele deita um fio d saliva pela boca d 10 cm +/- mas volta a engolir, ele mal nao esta esta com um aparencia normal so um pouco triste come é pouco agrdeco ajuda obrigado! 

esquecime d um promenor e que na noite de sexta para sabado ele dormiu no quarto da minha mae e como ele tava muito brivalhao e nao sosegava a mainha mae na tentative de de o sosegar troceo para junto dela mas ele acavou por ir para junto dos pes de vaixo dos coverto. de manha a minha mae reparou k ele tava sem com pouqisima forca e muito amoado, estamos a pensar que ele teve falta de oxigenio durante a noite podera ser disso??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Enganei-me a responder. Tópico errado. Sorry.
Esse gato precisa de ser visto por um veterinário. Se ele anda a salivar e triste, o mais certo é estar doente. Deve recorrer a um veterinário o mais rápido possível.
Leo
Última edição por leonildecarvalho em segunda mar 05, 2007 12:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm
Bom dia,
Seja veneno ou qq coisa q tenha comido, com esses sintomas já o teria levado ao vet.
Boa sorte.
Seja veneno ou qq coisa q tenha comido, com esses sintomas já o teria levado ao vet.
Boa sorte.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 30, 2005 9:36 pm
Olá Boa -noite!
O meu gato picassinho teve precisamente esses sintomas...e essa baba cheirava muito mal, levei-o de imediato ao veterinário pensando ser envenenamento, e, ela diagnosticou-lhe uma infecção com um nome esquisito ( as aftas dos humanos) deu-lhe de imediato uma injecção de cortizona e antibiótico e ele melhorou de um dis para o outro) boa sorte e as melhoras.
O meu gato picassinho teve precisamente esses sintomas...e essa baba cheirava muito mal, levei-o de imediato ao veterinário pensando ser envenenamento, e, ela diagnosticou-lhe uma infecção com um nome esquisito ( as aftas dos humanos) deu-lhe de imediato uma injecção de cortizona e antibiótico e ele melhorou de um dis para o outro) boa sorte e as melhoras.
A minha gata uma vez andou a mordiscar plantas na sala e aconteceu-lhe algo semelhante... Um espumar e ela andava esquisita...
Leva o gato ao veterinario... Acho que é o mais indicado porque a situaçao pode piorar...
Melhoras
Leva o gato ao veterinario... Acho que é o mais indicado porque a situaçao pode piorar...
Melhoras