Desabafo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

vascogabriel
Membro Júnior
Registado: domingo jan 28, 2007 3:23 am

quinta mar 08, 2007 2:43 am

quote="leonildecarvalho"]Cara miriamcosta,

Se vende rações, ao menos informe-se o mais possível sobre as gamas e para que servem com a finalidade de não andar a debitar verborreias mentais boca fora!

Para todos:

:o :o
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta mar 08, 2007 10:29 am

leonildecarvalho Escreveu:Sobre a aranha...demorei a responder porque tive de ir comprar Imagem e a única coisa que mesmo assim consigo ver são dois gatos enoooooooooooooooooormes a treparem as paredes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
Óh Mulheri, eu parti-me a rir.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá explicado! A Mulheri enganou-se nos "ólicos".... :o :? Amtão não querem lá ver que foi comprar um "ólicos" com cifrões... :oops: Era uns com uma aranha, Mulheri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:twisted:
patricias
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 10:34 am

leonildecarvalho Escreveu:Sobre a aranha...demorei a responder porque tive de ir comprar Imagem e a única coisa que mesmo assim consigo ver são dois gatos enoooooooooooooooooormes a treparem as paredes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tá explicado! A Mulheri enganou-se nos "ólicos".... :o :? Amtão não querem lá ver que foi comprar um "ólicos" com cifrões... :oops: Era uns com uma aranha, Mulheri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:twisted:
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta mar 08, 2007 1:00 pm

Eis o que as minhas potentes oculetas conseguiram ver:

Imagem

Quanto à minha lingrinhas velhota, ainda estou apreensiva. Eu sou muito despachadinha quando as coisas são comigo e muito maricas quando as coisas acontecem aos meus (duas pernas e 4 patas) :oops: Mas "prontos", também já tou velha demais para mudar....

Bjs
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
patricias
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 2:21 pm

mce Escreveu:Eis o que as minhas potentes oculetas conseguiram ver:

Imagem
Vê Mulheri (Leozinha... entenda-se!) Com ólicos de jeito tudo se vê..... :twisted:
mce Escreveu:Quanto à minha lingrinhas velhota, ainda estou apreensiva. Eu sou muito despachadinha quando as coisas são comigo e muito maricas quando as coisas acontecem aos meus (duas pernas e 4 patas) :oops: Mas "prontos", também já tou velha demais para mudar....

Bjs
Pois, Cristina, eu também era assim... podia estar a sair as tripas de uma ferida minha e eu nem estava aí, e quando a minha mãe se ponha a morder as peles dos dedos, parecia-me que a minha mãe ia morrer (quase) no segundo seguinte... :?

Depois de muita coisa eu lá consegui "normalizar", mas ainda me continua a fazer uma certa confusão...

p.s.: Enviei-lhe uma pm, Cristina.
vascogabriel
Membro Júnior
Registado: domingo jan 28, 2007 3:23 am

quinta mar 08, 2007 2:47 pm

[Leo[/quote]

adoro mensagens com tantas emocoes, faz-me lembrar a rua sesamo (belos tempos em que NADA fazia)

:lol: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ficou tao contente por ir comprar uns oculos? Que até se rebolou a rir? Não tinha nada ligado á tomada? Cuidado que se podia ter magoado e depois era um caso sério. Nao a poderiamos ajudar pois isto é um fórum gatos não um oftalmologista, só palmadinhas nas costas!! 8)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 08, 2007 2:59 pm

Vasco Gabriel, correndo o risco de ser malcriada, coisa que no seu caso não me incomoda absolutamente nada, torno a perguntar: É um clone brincalhão a perseguir determindas pessoas ou simplesmente é mais um parvo que não tem nada para fazer?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta mar 08, 2007 3:05 pm

Eu até já lhe disse que era melhor não tentar pensar porque isso doia-lhe muito, nota-se na escrita, mas pelo visto quer ter um derrame cerebral.....

Sabem, nem vale o tempo que se perde..... :roll:
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
patricias
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 3:11 pm

vascogabriel Escreveu:adoro mensagens com tantas emocoes, faz-me lembrar a rua sesamo (belos tempos em que NADA fazia)
Vasco,

eu até por acaso não gosto absolutamente nada da rua sesamo... mas quando ela apareceu por cá já achava piada a outras séries... de gente crescida..... :roll:

Quanto à piada e aos smiles, tem de criar... algo mais do que apenas um "coleccionável" de más respostas...

Isto, digo eu, claro... :?
patricias
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 3:14 pm

mce Escreveu:mas pelo visto quer ter um derrame cerebral.....quote]

E mai nada!!!! :twisted:
InesDarling
Membro Júnior
Registado: sábado fev 03, 2007 11:42 pm

quinta mar 08, 2007 3:33 pm

Vasco tens razão isto parece a Rua Sesamo e o Ferrão é a velhota com 106 anos de idade.Hmmmm não esse era muito simpático e ainda não andava a tomar as hormonas de substituiçao como estas senhoras lol
Peace i am out!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 08, 2007 3:44 pm

InesDarling Escreveu:...i am out!
Vá de vez! Ainda não vi nada escrito por si que valesse a pena ler. Cambada de cromos ignorantes e idiotas! Mentecaptos!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 08, 2007 3:53 pm

LuMaria Escreveu:
InesDarling Escreveu:...i am out!
Vá de vez! Ainda não vi nada escrito por si que valesse a pena ler. Cambada de cromos ignorantes e idiotas! Mentecaptos!
Só o desprezo resulta nos parasitas deste calibre :wink: Já que nada têm na vida, de útil, para se ocuparem, que hibernem...! Ou então que comprem pomada para a dor de cotovelo, tão notória...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 08, 2007 3:55 pm

Cristina,

É hoje...? :P
E como vai a gatinha?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 08, 2007 3:55 pm

Imagem

ImagemEscolham as armas