Bom dia pessoal ! Bom, eu tenho um gatinho que vai fazer uns 5 ou 6 meses e acotumei ele a usar a caixa . Como ele era pequeno, eu precisa mante-lo dentro de casa por que naum havia providenciado as vacinas . Agora que ele jah esta vacinado e pode ir para fora de casa brincar, gostaria que ele deixasse de usar a caixa e passasse a defecar/urinar no no nosso terreno... Nossa casa tem uma enorme area.
Eh possivel ? como faze-lo ?
Obrigado desde jah !
Quero que meu gato pare de usar a caixa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
acho que a unica tecnica é abrir a porta de casa... de resto ele vai acabar por se acostumar e vai ver que tambem pode fazer as necessidades la fora. 

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Passe desde já a deixar a caixa no quintal.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
E tenha bastante cuidado com isso de querer que el vá brincar para o quintal, porque é a maneira mais simples e usual de perder um gato.... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E quando chover?CasadeAnaval Escreveu:Passe desde já a deixar a caixa no quintal.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom dia
volpi, se o gatinho não estiver castrado, vocês vão ficar sem ele!!
Mesmo que julguem que ele não pode sair, um gato com cio "até voa", se tiver de ser, para ir às gatas....
Mesmo estando castrado, só o deixem sair se o terreno estiver murado com muros altos e mantenham a vigilância, sobretudo se houver outros animais na zona ou carros; e nunca o deixem passar a noite fora.
Boa sorte
Cristina
volpi, se o gatinho não estiver castrado, vocês vão ficar sem ele!!

Mesmo estando castrado, só o deixem sair se o terreno estiver murado com muros altos e mantenham a vigilância, sobretudo se houver outros animais na zona ou carros; e nunca o deixem passar a noite fora.
Boa sorte
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)