Não estava a falar exactamente da "Catsan"... essa é uma areia compactada, tal como a "My Cat", que aliás foi a primeira que comprei para a Anaïs. É muito boa mas não é de silica.
Aquela a que eu me referia é mesmo de gel de silica e há várias marcas. Nas lojas de animais a mais comum é a "HYACINTH". Nos supermercados só conheço a "MIMI LITTER".
Os preços são muito elevados nas primeiras e mais acessíveis nos segundos. Por exemplo, nas lojas da rede Quatro Patas (Colombo, Cascaishopping e Riviera Center) anda pelos 2.500$00. Na loja Bichice (Oeiras Parque) custa 3.000$00.

Mas no Continente só custa 1.500$00 (às vezes há promoções e já cheguei a comprar por 1.300$00), no Jumbo é 1.460$00 e no Feira Nova é cerca de 1.250$00.

Confesso que da primeira vez custou-me um bocado dar tanto dinheiro, mas quando vi a eficiência nunca mais quiz comprar outro!
Até a Anaïs achou engraçado e fartou-se de tirar "bolinhas" da liteira para andar a correr atrás delas.

Mas cuidado! Se tiverem crianças pequenas não deixem que elas mexam nas bolinhas porque podem ter tendência para as meter na boca e engolir. É exactamente a mesma coisa que aqueles saquinhos que vêm dentro das malas ou dos casacos de pele para evitar que a humidade os estrague. Pode ser tóxico.
Enfim, experimentem e vão ver que é eficiente.
Beijinhos