Pro Plan® Salmon & Rice Formula
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
De vez em quando dou-a às minhas gatas para um melhor equilíbrio de óleos essenciais. Noto que o pêlo fica mais brilhante e sedoso quando comem desta ração por algum tempo. Depois regresso à normal da gama de loja da especialidade, da que normalmente lhes douBellla65 Escreveu:O que acham desta racao seca para gatos?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Reportado
Regras de utilização do forum:
4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
Cristina
editei o post para retirar a publicidade que, sem querer, estava a manter com o meu quote
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
Cristina
editei o post para retirar a publicidade que, sem querer, estava a manter com o meu quote

Última edição por mce em quinta mar 15, 2007 3:09 pm, editado 1 vez no total.
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Obrigada Leoleonildecarvalho Escreveu:De vez em quando dou-a às minhas gatas para um melhor equilíbrio de óleos essenciais. Noto que o pêlo fica mais brilhante e sedoso quando comem desta ração por algum tempo. Depois regresso à normal da gama de loja da especialidade, da que normalmente lhes douBellla65 Escreveu:O que acham desta racao seca para gatos?![]()
Leo
Estou a dar alternadamente o Pro Plan® Salmon & Rice Formula e Pro Plan® Hairball Management - Chicken & Rice Formula e ela tem apreciado. Tem feito as necessidades muito bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
mce,mce Escreveu: Reportado
Cristina
mas a publicidade continua

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E servirá de alguma coisa?mce Escreveu:eu sei....e se a moderação não agir, vai depender de nós
penso continuar a reportar todos os posts que tiverem publicidade

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Penso e tenho a certeza de que nao estou a fazer publicidade, nao tem caracter comercial e nao contem links nenhuns.E so uma mensagem de caracter informativo.mce Escreveu:Reportado
Cristina
SO estou a constatar um facto que e verdade
bella65, não estava a referir-me a si
Foi outro forista que aproveitou a sua pergunta para fazer publicidade às rações que vende mas a moderação já apagou o post. Só que, como eu fiz o quote na minha resposta, o anúncio dele continuava visível e Zukinha alertou-me para o facto. Então, editei o meu post e retirei o quote e, assim, já não há publicidade
Cristina

Foi outro forista que aproveitou a sua pergunta para fazer publicidade às rações que vende mas a moderação já apagou o post. Só que, como eu fiz o quote na minha resposta, o anúncio dele continuava visível e Zukinha alertou-me para o facto. Então, editei o meu post e retirei o quote e, assim, já não há publicidade

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Bem eu ja tirei algumas fotos mas falta passa-las para o computador porque costumo tirar fotos em raw o que torna o ficheiro muito grande mas de boa qualidade. Vou ajusta-las e prometo coloca-las dentro em breve.
Bom fim-de-semana mais uma vez
JOCAS
Bom fim-de-semana mais uma vez
JOCAS