Pro Plan® Salmon & Rice Formula

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bellla65
Membro Júnior
Registado: domingo dez 31, 2006 5:11 am

domingo mar 11, 2007 3:41 am

O que acham desta racao seca para gatos?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 11, 2007 11:58 pm

Bellla65 Escreveu:O que acham desta racao seca para gatos?
De vez em quando dou-a às minhas gatas para um melhor equilíbrio de óleos essenciais. Noto que o pêlo fica mais brilhante e sedoso quando comem desta ração por algum tempo. Depois regresso à normal da gama de loja da especialidade, da que normalmente lhes dou :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bellla65
Membro Júnior

segunda mar 12, 2007 1:38 am

Obrigada pelas respostas.
A Husselx, eu nao resido em Portugal, no entanto agradeco a disponibilidade.
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda mar 12, 2007 11:30 am

Reportado

Regras de utilização do forum:

4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.

Cristina

editei o post para retirar a publicidade que, sem querer, estava a manter com o meu quote :oops:
Última edição por mce em quinta mar 15, 2007 3:09 pm, editado 1 vez no total.
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Bellla65
Membro Júnior

quinta mar 15, 2007 12:56 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Bellla65 Escreveu:O que acham desta racao seca para gatos?
De vez em quando dou-a às minhas gatas para um melhor equilíbrio de óleos essenciais. Noto que o pêlo fica mais brilhante e sedoso quando comem desta ração por algum tempo. Depois regresso à normal da gama de loja da especialidade, da que normalmente lhes dou :wink:

Leo
Obrigada Leo
Estou a dar alternadamente o Pro Plan® Salmon & Rice Formula e Pro Plan® Hairball Management - Chicken & Rice Formula e ela tem apreciado. Tem feito as necessidades muito bem.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quinta mar 15, 2007 2:45 pm

mce Escreveu: Reportado

Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.

Cristina
mce,

mas a publicidade continua ;)
mce
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 2:50 pm

eu sei.... :roll: e se a moderação não agir, vai depender de nós :wink: penso continuar a reportar todos os posts que tiverem publicidade
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
mce
Membro Veterano

quinta mar 15, 2007 5:50 pm

zukinha, obrigada pelo alerta. 'Tava mesmo tecla 3... :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 15, 2007 5:54 pm

mce Escreveu:eu sei.... :roll: e se a moderação não agir, vai depender de nós :wink: penso continuar a reportar todos os posts que tiverem publicidade
E servirá de alguma coisa? :? Já foram reportados e cá continuam os ditos posts :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bellla65
Membro Júnior

sexta mar 16, 2007 12:42 pm

mce Escreveu:Reportado

Cristina

editei o post para retirar a publicidade que, sem querer, estava a manter com o meu quote :oops:
Penso e tenho a certeza de que nao estou a fazer publicidade, nao tem caracter comercial e nao contem links nenhuns.E so uma mensagem de caracter informativo.
SO estou a constatar um facto que e verdade
mce
Membro Veterano

sexta mar 16, 2007 3:24 pm

bella65, não estava a referir-me a si :)

Foi outro forista que aproveitou a sua pergunta para fazer publicidade às rações que vende mas a moderação já apagou o post. Só que, como eu fiz o quote na minha resposta, o anúncio dele continuava visível e Zukinha alertou-me para o facto. Então, editei o meu post e retirei o quote e, assim, já não há publicidade :wink:

Cristina
Bellla65
Membro Júnior

sexta mar 16, 2007 3:44 pm

Ah pensava que sobrava para mim.
Obrigada e bom fim-de-semana a todos
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta mar 16, 2007 4:15 pm

E o nosso bébé?
Bellla65
Membro Júnior

sexta mar 16, 2007 4:17 pm

Bem eu ja tirei algumas fotos mas falta passa-las para o computador porque costumo tirar fotos em raw o que torna o ficheiro muito grande mas de boa qualidade. Vou ajusta-las e prometo coloca-las dentro em breve.
Bom fim-de-semana mais uma vez
JOCAS
Bellla65
Membro Júnior

sexta mar 16, 2007 4:19 pm

Quero tirar fotos aos olhinhos dela mas ela e mais rapida que nos e nao nos deixa tirar. Vamos ter de tirar sem flash
Responder

Voltar para “Gatos”