Adopto gatinho bebe

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Marta54
Membro Júnior
Registado: sexta mar 16, 2007 9:30 pm

sábado mar 17, 2007 12:29 am

Adopto gatinho bebe
Requisitos: Todo Cinzento ou Laranja (claro)com olhos castanhos.(um bocado "raro" eu sei)Pelo curto.Não me interessa se tem ou nao raça minimamente. Personalidade:Que esteja domesticado habituado a pessoas.Saudavél
Moro em Lisboa
Obrigado
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sábado mar 17, 2007 10:20 am

E que tal este? :twisted:

Imagem
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

sábado mar 17, 2007 1:04 pm

Tão LINDO!que pelo brilhante!
Marta54
Membro Júnior

sábado mar 17, 2007 6:22 pm

Patricia,obrigado por responder ao meu post foi muito simpatica :wink: ,mas eu quero um gato bebe.
Marta54
Membro Júnior

sábado mar 17, 2007 6:24 pm

Embora este tenha um ar "muita" simpatico, parece que esta a sorrir não é?
patricias
Membro Veterano

sábado mar 17, 2007 8:11 pm

É, este já fui bebé e é hiper meloso... :lol:

Mas também não o dava nem pôr tudo o dinheiro do mundo....

Foi só uma brincadeirinha... Espero que não tenha levado a mal.
love_cat
Membro Júnior
Registado: quinta jan 25, 2007 10:02 pm

sábado mar 17, 2007 9:07 pm

E tem que ter esses requesitos todos?? tenho 2 siameses para dar, ainda não sei o sexo, mas prometem ser uma fofura... :D
Marta54
Membro Júnior

sábado mar 17, 2007 11:58 pm

Quando digo "requesitos" é realmente o gato que eu tinha na ideia...Nao que nao possa gostar de outro.E é bastante simpatico da sua parte oferecer-se para me dar um gatinho bébe.Se poder mandar umas fotografias ou assim agradecia.
Patricia realmente estranhei que o gato tivesse coleira :lol: mas...
Joanas
Membro Júnior
Registado: terça fev 17, 2004 11:31 am
Localização: 1 cao:Boogie e 6 gatos: Amarelo,Rubi,Bigodes,Guto,Sininho,Teca

domingo mar 18, 2007 8:42 pm

Marta54 Escreveu:Adopto gatinho bebe
Requisitos: Todo Cinzento ou Laranja (claro)com olhos castanhos.(um bocado "raro" eu sei)Pelo curto.Não me interessa se tem ou nao raça minimamente. Personalidade:Que esteja domesticado habituado a pessoas.Saudavél
Moro em Lisboa
Obrigado
Se não conseguir com o post anterir eu devo conseguir... Mas acho que um gato bebe ja domesticado será um pouco dificil,nao?
Patricia... que gato lindo!!!!
<p>Beijinhos e lambidelas,</p>
<p>Joana</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda mar 19, 2007 12:02 pm

Patricias, perdi-me no olhar desse seu gato. Estou apaixonada!! :lol:
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
patricias
Membro Veterano

segunda mar 19, 2007 12:51 pm

:lol:

Acredito!!!

Também eu, Cristina, e se juntarmos o Félix e a Tri, são mais dois... Muito é o mérito dos meus filhotes, mas também existe algum mérito na Mãezinha deles... Pois, cada um à sua medida, chegou-me às mãos com traumas e mazélas... Mas com muito Amor, Carinho e Disciplina tenho conseguido fazer "milagres" (+/- pequeninos).

A ver vamos se logo à noite tenho disponibilidade para pôr mais algumas fotos...

:wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 19, 2007 12:59 pm

:roll: Olhos castanhos... Já sei, vem com photoshop incluido...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mar 19, 2007 8:41 pm

quote="Sofia Marinoto"]Neste momento é 1h35 da manhã e venho de apanhar um gatinho q estava no meio da estrada! Sad Ele está bem e não estava ferido, mas um gato meigo como este, não teria um destino feliz ali Sad

Venho pedir um lar para este lindo ou uma Fat até eu encontrar um lar definitivo para ele.
Como sabem, tenho 6 gatos e uma cadela e sem espaço para poder ter este lindinho. Vou deixá-lo esta noite aqui na sala e veremos como corre a coisa...
Ele estava cheioooooo de fome! E está meio magro, mas dá para ver o qto é lindo! É amarelinho torrado com peito e patinhas brancas. Um ternurento! Dá e vende carinho q é uma loucura!

Já tirámos fotos e peço-vos ajuda!
Se os meus pais imaginam de perto q abriguei um gato (sem ser os meus) aqui em casa, vão ficar de mal comigo! Já para não falar da falta de espaço...

A minha maior urgência neste momento, é uma Fat mesmo... preciso de tempo para dar um lar a este lindo!

[email protected]
telefone: 210862272

Estou a baixar as fotos e ele está aqui debaixo da minha cadeira... todo esticado, calminho e olha para mim como se tivesse olhos de chinês! Meiguinho!

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mar 19, 2007 8:45 pm

Gato "Garfield"
Data: 2007-03-16 Refª. Anúncio: 30553

Venho contactar-vos e pedir ajuda.
Sou uma amante de animais - e por isso no início doa ano quando me apareceu no meu jardim um gato com um ar perdido - iniciei a minha tentativa de lhe arranjar uma casa. Entretanto tenho 2 cães (que gostam dele e ele deles), 2 canários (um problema), um coelho, peixes e uma tartaruga e um filho com 4 anos. Até hoje não arranjei quem me ficasse com ele e temos tentado introduzi-lo na nossa família. Preciso de ajuda, porque realmente não estou a conseguir fazer com isto funcione.
Por favor digam-me quem acolhe animais ou se têm alguém que possa ficar com o "Garfield" (estimam que ele tenha aprox. 1 ano). Já o levamos ao veterinário, foi desparasitado, foi castrado, tudo na expectativa de o conseguir manter conosco, enquanto não se arranjasse casa. Por acréscimo vou ter de ser operada no dia 2 de Abril, e não posso pedir a minha mãe que me ajuda com os restantes, para tambem olhar pelo gato.

Deixo os meus contactos, e peço que me ajudem - gostamos muito do gato, e queremos que ele tenha uma casa boa!!

Espero ter notícias vossa!!!
Cumprimentos
Alexandra Graf

Contacto: Alexandra Graf E-mail: [email protected] Telefone: 917602116

não são bebés, mas têm MUITO direito à vida. e sempre poupa nas tropelias e estragos. além de fazer uma boa acção a triplicar :lol:
anjjazul
Membro Veterano

segunda mar 19, 2007 8:48 pm

bom, porque gatos todos amarelos com olhos castanhos...não são para todos. eu tenho o gaspar e a alice :lol: mas são meus, muito meus :P
Responder

Voltar para “Gatos”