Gatos pintados.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda mar 19, 2007 12:25 pm

Este?

Imagem
Victor
Membro Veterano
Registado: sábado dez 15, 2001 3:29 pm

segunda mar 19, 2007 4:31 pm

Marta54 Escreveu:Eu sei que se devia falar de como o Johnny Deep é sexy mas vou passar primeiro a este assunto que é certamente prioritário.
Vi este post e ainda me espanta a ignorância das pessoas e a capacidade de engolir tudo o que lêem sem usar os seus solitários neurónios.
Obviamente que "os gatos pintados" não passam de uma mentira, alías estes senhores tem uma pagina extremamente divertida porque mostra a reacção apaixonadas das pobres pessoas tao sensiveís a dignidade doa gatos... que claro sao perfeitamente capazes de tão elaborados pensamentes como "não me pintem não gozem comigo"...cof cof
Quanto ao Victor por favor diga me o seu email porque eu quero enviar lhe um daqueles emails "voce ganhou 3 mihoes de euros" porque já vi que é muito ingenuo.... :wink:
Bem aqui me despeço.
Cara Martha, no alto de sua inominável e extraordinária inteligência, se esqueceu de ver que o texto não possui o link para a página citada pela senhora
Poderia (se não encomodar uma pessoa tão agradável e superior como a senhora) passar tal página?
Como pode ver retirei da BBC e postei aqui justamente para ver se era de conhecimento geral.
Dei a as fontes (e a BBC não é um nome desconhecido :wink: ).
Mas poderia (com a sua forma agradável e simpática de escrever) citar o que Johnny Deep tem a ver com forum? (sabe nem todos tem sua enorme capacidade intelectual e simpátia).
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda mar 19, 2007 5:03 pm

Exactamente Zukinha... :wink:

Muito obrigada.
ritacatita27
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm

segunda mar 19, 2007 5:33 pm

A senhora apenas fez um comentário, não insultou ninguém e Vossas Excelências começam logo a atirar pedras...fenomenal a vossa predisposição para tal. Agora eu também irei ser alvo de duras criticas apenas por estar a defender alguém que nem conheço, mas pronto! :roll:
Estamos aqui, talvez para falar de gatos e não para criticar duramente quem não está de acordo, ou será que estou errada. :o

Em relação aos gatinhos pintados acho engraçado se for imagem computorizada e cruel se for realidade.
Os bichitos já por si são uma obra de arte com cores mescladas e riscas naturais, não são telas para ser pintadas.

Podem bombardear á vontadinha :wink: :D
<p><strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 19, 2007 5:43 pm

ritacatita27 Escreveu:A senhora apenas fez um comentário, não insultou ninguém
Acha?
e ainda me espanta a ignorância das pessoas e a capacidade de engolir tudo o que lêem sem usar os seus solitários neurónios
ritacatita27 Escreveu: ...Podem bombardear á vontadinha :wink: :D
BUM!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda mar 19, 2007 5:45 pm

ritacatita27, desculpe mas discordo desta parte:
ritacatita27 Escreveu:A senhora apenas fez um comentário, não insultou ninguém e Vossas Excelências começam logo a atirar pedras...
olhe bem o 1º post da marta54
Marta54 Escreveu:Eu sei que se devia falar de como o Johnny Deep é sexy mas vou passar primeiro a este assunto que é certamente prioritário.
Vi este post e ainda me espanta a ignorância das pessoas e a capacidade de engolir tudo o que lêem sem usar os seus solitários neurónios.
(...)

Nota: o bold é de minha autoria.

Para mim é insulto. E a página da BBC é que informa mal, dando o facto por garantido. É preciso ir a outro site: http://urbanlegends.about.com/b/a/256503.htm para ver a história de outra maneira.

Nota2: Ritacatita27, não estou a bombardea-la ;)
Zukinha
Membro Veterano

segunda mar 19, 2007 5:48 pm

Ó LuMaria.... Assim parece que a ando a copiar :s

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 19, 2007 5:49 pm

Zukinha Escreveu:Ó LuMaria.... Assim parece que a ando a copiar :s

Imagem
:twisted: BUM!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zukinha
Membro Veterano

segunda mar 19, 2007 5:52 pm

Não me copie!

Imagem
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mar 19, 2007 7:43 pm

Zukinha Escreveu:Não me copie!

Imagem

Maos ao ar :lol:

Os gatinhos estao no minimo originais :lol:
ritacatita27
Membro

terça mar 20, 2007 9:23 am

concordo ke nao vi o 1º post da referida senhora, mea culpa.
Mas começo a ver que nestes foruns quando alguem diz algo que alguem nao concorda começam logo a ser :evil: . Eu acho que até tenho razão, mas isso apenas é o meu ponto de vista e pelo que parece não é geral.
Mas fiquem bem na mesma.

Acho as imagens fenomenais, bem dito Photoshop, e corel draw, :wink:

BUM :lol:
<p><strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 20, 2007 9:26 am

ritacatita27 Escreveu:concordo ke nao vi o 1º post da referida senhora, mea culpa.
Se as pessoas só dizem disparates que esperam? ritacatita27, a "referida senhora" só postou uma vez. Como não viu o primeiro se só existe primeiro? :roll:
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

terça mar 20, 2007 10:14 am

ritacatita27 Escreveu:Mas começo a ver que nestes foruns quando alguem diz algo que alguem nao concorda começam logo a ser :evil:
Só quando esse algo é escrito precisamente para provocar reacções dos outros foristas, o que foi nitidamente o caso :roll: :roll:

ritacatita27, se cá ficar tempo suficiente, vai ver que também acaba a reagir assim... :wink: :)

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
ritacatita27
Membro

terça mar 20, 2007 2:27 pm

mce Escreveu:
ritacatita27 Escreveu:Mas começo a ver que nestes foruns quando alguem diz algo que alguem nao concorda começam logo a ser :evil:
Só quando esse algo é escrito precisamente para provocar reacções dos outros foristas, o que foi nitidamente o caso :roll: :roll:

ritacatita27, se cá ficar tempo suficiente, vai ver que também acaba a reagir assim... :wink: :)

Cristina
Não fico não :wink:
Acho que ninguém é mais que ninguém e acima de tudo temos que ter em consideração o facto de que nem todos teem a mesma sabedoria e capacidade de aprendizagem e que é bem mais fácil ignorar alguém, ou até mesmo reportar a mensagem, do que atacar que nem um pitbull hehehe :wink:. É como se fosse uma bola de neve a descer uma encosta, cada vez fica maior. :roll:
Beijocas
Peace, Unity and Respect to all 8)
<p><strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 20, 2007 2:46 pm

ritacatita27 Escreveu:Não fico não :wink:
Acho que ninguém é mais que ninguém e acima de tudo temos que ter em consideração o facto de que nem todos teem a mesma sabedoria e capacidade de aprendizagem e que é bem mais fácil ignorar alguém, ou até mesmo reportar a mensagem, do que atacar que nem um pitbull hehehe :wink:. É como se fosse uma bola de neve a descer uma encosta, cada vez fica maior. :roll:
Beijocas
Peace, Unity and Respect to all 8)
ritacatita... onde foi atacada? Diga lá que agora fiquei curiosa. E coitados dos pit bull, deixe lá os animais sossegados.
Se quiser ignorar está à vontade, mas como parece adorar dar lições de moral, por favor, não perca esta oportunidade :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”