4 Gatos Persas completamente negligenciados
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm
Boa tarde Mce e todos os foristas!
Em relação á adopção dos persas,não sou eu que estou encarregue de os fazer (infelizmente ainda nem os vi ao vivo),mas sim quem os resgatou,pessou habilitada e habituada a adopções.Eu até ficava com o bicolor...
Mas não,o salvador e a guida já são dose suficiente de persas,e depois há as despesas com os meus animais os da rua...
Queridos foristas debora,mce,marta54 e lumaria,não me levem a mal,mas não comecem com as ofensas.Lembrem-se que estamos aqui para saber destes meninos,é que,se forem ver os tres tópicos da companhia sobre estes animais,tiveram que ser todos bloqueados por ma conduta.Alguma por mim até,pois não sou de ferro e não tenho de estar a levar com acusações e ofensas de quem não me conhece de lado nenhum!
Portanto,não se ofendam comigo.
Está a correr tudo bem com os meninos,vão amanhã á vet.Ainda não foi possivel mais fotos
Tb estou ansiosa!
Teresa
Em relação á adopção dos persas,não sou eu que estou encarregue de os fazer (infelizmente ainda nem os vi ao vivo),mas sim quem os resgatou,pessou habilitada e habituada a adopções.Eu até ficava com o bicolor...

Queridos foristas debora,mce,marta54 e lumaria,não me levem a mal,mas não comecem com as ofensas.Lembrem-se que estamos aqui para saber destes meninos,é que,se forem ver os tres tópicos da companhia sobre estes animais,tiveram que ser todos bloqueados por ma conduta.Alguma por mim até,pois não sou de ferro e não tenho de estar a levar com acusações e ofensas de quem não me conhece de lado nenhum!
Portanto,não se ofendam comigo.

Está a correr tudo bem com os meninos,vão amanhã á vet.Ainda não foi possivel mais fotos

Teresa
Kika,kikabruna Escreveu:Olá!
Os gatinhos estão bem (na medida do possivel),comeram e fizeram necessidades e estão muito quentinhos e charmosos dentro das suas novas roupas.
Quanto as fotos,como não consegui colocar no outro forum,vou agora tentar aqui como prometi.
Fêmea
não consigo colocar a outra foto.Já venho pôr mais dos outros dois.
[/img]
a correcção do erro:
Errado:

Tens de procurar o
Ou seja, tens de pôr http://img125.imageshack.us/img125/1208/femeapy2.png no meio do "img". Entendeste?
uaimori,
tem a certeza de que é a fêmea?! Por amor de Deus...

Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Ok... Podes enviar que eu tou a "vegetar" aqui a ver a telenovela... 

Não acredites em:
O Bicolor:

O Azul:

A Fêmea:

O Azul:

A Fêmea:

Não acredites em:
Que fúria!
Olho para as fotos e só me apetece bater em quem deixou estes animais chegar a tal estado!!
kikabruna, impossivel ofender-me com uma pessoa que ajudou a salvar estes gatos! Pelo contrário, tem todo o meu respeito e aplauso!!
Só coloquei aquele reparo porque acho mesmo que estes animais merecem ser bem tratados daqui para a frente, por quem saiba. E há sempre pessoas interessadas em ter estes gatos como "trofeus", sobretudo se forem a custo zero, sem terem a menor noção do trabalho que eles dão.....
Ainda bem que estão nas mãos de alguém responsável!
Por favor continue a dar-nos noticias, ok?
Obrigado
Cristina

kikabruna, impossivel ofender-me com uma pessoa que ajudou a salvar estes gatos! Pelo contrário, tem todo o meu respeito e aplauso!!
Só coloquei aquele reparo porque acho mesmo que estes animais merecem ser bem tratados daqui para a frente, por quem saiba. E há sempre pessoas interessadas em ter estes gatos como "trofeus", sobretudo se forem a custo zero, sem terem a menor noção do trabalho que eles dão.....
Ainda bem que estão nas mãos de alguém responsável!

Por favor continue a dar-nos noticias, ok?
Obrigado
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Boas,
Eu acho que este post é bem elucidativo do que é comprar um persa por impulso sem ter a mínima atenção ao trabalho que dão... é de facto impressionante o que fazem a estes animais.
Mais uma vez os meus parabéns à kika e ao Marco.
Eu acho que este post é bem elucidativo do que é comprar um persa por impulso sem ter a mínima atenção ao trabalho que dão... é de facto impressionante o que fazem a estes animais.
Mais uma vez os meus parabéns à kika e ao Marco.
-
- Membro Veterano
mce e amus:
Agradeço imenso os elogios,mas o mérito é mesmo todo do marco, que foi quem teve/tem o trabalhinho todo.Eu apenas vi a situação e pedi a ajuda da pessoa que sabia ter tudo para lidar com a situação.è pena que no outro forum tenham ficado tão ofendidos,mas isso a mim não me aquece nem me arrefece!Agora se quiserem noticias,que venham a arca,pq eu la não dou mais noticias destes meninos.
Agora vou trabalhar,a noite volto para contar coisas!
Até logo!
teresa
Agradeço imenso os elogios,mas o mérito é mesmo todo do marco, que foi quem teve/tem o trabalhinho todo.Eu apenas vi a situação e pedi a ajuda da pessoa que sabia ter tudo para lidar com a situação.è pena que no outro forum tenham ficado tão ofendidos,mas isso a mim não me aquece nem me arrefece!Agora se quiserem noticias,que venham a arca,pq eu la não dou mais noticias destes meninos.
Agora vou trabalhar,a noite volto para contar coisas!

Até logo!
teresa
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 26, 2007 7:20 pm
Nunca pensei ver persas, aquele animal que as pessoas dão imenso dinheiro por um, abandonados e o mais grave e que estão mal tratados...
Pobres animais, como e que existe gente tão malvada.

Pobres animais, como e que existe gente tão malvada.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
que horror. como é possível? e não me venham dizer que é por falta de dinheiro. quem não pode comprar ração xpto, compre da barata. pelo menos, os animais não ficam neste estado. e se nem essa podem comprar, deem os bichos
-
- Membro Veterano
Ora então muito boa tarde!
Fotos,infelizmente,népia!
Quanto a recuperação,estão optimos,comem e bebem bem,estão muito mais calmos e têm uma atenção e carinho como nunca devem ter tido na vida. Por enquanto,não posso adiantar muito mais que isto...acreditem que estou tb muito ansiosa para ver como estão,mas sabendo como é a pessoa que os tem,não estou muito procupada.
Logo que haja novidades,serão os primeiros a saber (e os únicos!
)
tè já!
Fotos,infelizmente,népia!

Logo que haja novidades,serão os primeiros a saber (e os únicos!

tè já!