gatinhos persas
Moderador: mcerqueira
Olá,
Está a pensar construir um jardim zoológico? Ele são gatos, tartarugas, coelhos...
No dia 27 abre um tópico a dizer que vai ter uma coelhinha e faz perguntas sobre saúde e no dia 28 abre um tópico a perguntar se alguém tem coelhinhos para dar?
http://animais2.clix.pt/forum/search.ph ... thor=xexas
Está a pensar construir um jardim zoológico? Ele são gatos, tartarugas, coelhos...

No dia 27 abre um tópico a dizer que vai ter uma coelhinha e faz perguntas sobre saúde e no dia 28 abre um tópico a perguntar se alguém tem coelhinhos para dar?
http://animais2.clix.pt/forum/search.ph ... thor=xexas
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
qual é o problema?se gosto de animais e tenho condiçoes posso ter os que quiser..sim vou ter 2coelhinhas e se alguem tivesse para adoptar eu ficava com ele...e em relaçao a tartatruga quero uma porque me roubaram a minha..que tinha ja a muitos anos..e o gato é um sonho meu ter um mas sao caros,e se quero ter um prefiro adoptar e dar lhe todo o carinho que talvez nunca teve..e com o dinheiro que ia dar por um..ja da para o csto das coisas que ele ia precisar
nao vejoqual o mal de gostar de animais e quer ter os que poder...

Por mim até pode fundar a arca de noé II, a idade do gelo 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Boa tarde
O limite para o nº de animais que cada um de nós pode ter, para além do espaço, é a nossa capacidade financeira para pagarmos alimentação de qualidade, vacinas e cuidados veterinários a cada um deles, até ao fim da sua vida
É, também, nunca abandonarmos ou neglicenciarmos os animais
Desde que se cumpra estes pressupostos, é claro que podemos ter os animais que quisermos.
Cristina
O limite para o nº de animais que cada um de nós pode ter, para além do espaço, é a nossa capacidade financeira para pagarmos alimentação de qualidade, vacinas e cuidados veterinários a cada um deles, até ao fim da sua vida
É, também, nunca abandonarmos ou neglicenciarmos os animais
Desde que se cumpra estes pressupostos, é claro que podemos ter os animais que quisermos.
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)