Ter cuidado com as rações que lhes damos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda abr 02, 2007 11:06 am

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 02, 2007 6:03 pm

A informação é útil mas mais para só para quem usa algumas marcas (poucas) da lista. Mais até para cães que para gatos já que a maioria destas marcas nem sequer são comercializadas cá em Portugal à excepção de 2 ou 3.

Sobre a Hills, as latas mencionadas são as normais e não as específicas de dieta veterinária que normalmente se compra nos vets para diferentes patologias...

Cada vez me convenço mais que a boa equipa não se mudam os jogadores e por essa razão continuo a ficar na Royal... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

segunda abr 02, 2007 8:52 pm

Sempre dei Hills aos meu animais (gatos e cães) e nunca tive qualquer problema. Esta foi a ração que a nossa vet sempre recomendou.

Não troco.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda abr 02, 2007 8:53 pm

Sim Leo é verdade mesmo assim achei bem colocar a informação...
Eu dou hills às minhas e às vezes tenho duas qualidades para que elas não enjoem...
Sempre gostei dos resultados em todos os aspectos apesar do preço não ser o melhor, contudo acho que elas começam a enjoar da ração...
e a deixar imensa ração, uma embalagem dá para mais tempo do que dava dantes... e começo a pensar em mudar....
:)
Responder

Voltar para “Gatos”