vejam isto .....
Ter cuidado com as rações que lhes damos...
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A informação é útil mas mais para só para quem usa algumas marcas (poucas) da lista. Mais até para cães que para gatos já que a maioria destas marcas nem sequer são comercializadas cá em Portugal à excepção de 2 ou 3.
Sobre a Hills, as latas mencionadas são as normais e não as específicas de dieta veterinária que normalmente se compra nos vets para diferentes patologias...
Cada vez me convenço mais que a boa equipa não se mudam os jogadores e por essa razão continuo a ficar na Royal...
Leo
Sobre a Hills, as latas mencionadas são as normais e não as específicas de dieta veterinária que normalmente se compra nos vets para diferentes patologias...
Cada vez me convenço mais que a boa equipa não se mudam os jogadores e por essa razão continuo a ficar na Royal...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Sempre dei Hills aos meu animais (gatos e cães) e nunca tive qualquer problema. Esta foi a ração que a nossa vet sempre recomendou.
Não troco.
Não troco.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
zuca_05
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Sim Leo é verdade mesmo assim achei bem colocar a informação...
Eu dou hills às minhas e às vezes tenho duas qualidades para que elas não enjoem...
Sempre gostei dos resultados em todos os aspectos apesar do preço não ser o melhor, contudo acho que elas começam a enjoar da ração...
e a deixar imensa ração, uma embalagem dá para mais tempo do que dava dantes... e começo a pensar em mudar....

Eu dou hills às minhas e às vezes tenho duas qualidades para que elas não enjoem...
Sempre gostei dos resultados em todos os aspectos apesar do preço não ser o melhor, contudo acho que elas começam a enjoar da ração...
e a deixar imensa ração, uma embalagem dá para mais tempo do que dava dantes... e começo a pensar em mudar....