Lu nunca tiveste filhos mas convives certamente com gente que já foi mae, és bombardeada diariamente atraves de noticias , jornais etc sobre assuntos relacionados com saude humana.
Basicamente sobre a nossa saude a informação vai-nos chegando.
Agora imagina um assunto sobre o qual nunca falaste com ninguem, que nunca te interessou, nunca conviveste com ninguem que tivesse alguma experiencia para te falar sobre o assunto aí muda de figura porque sabes bem que no meu caso gatos era assim uma "coisa" quase que alianegena .
Eu por mim falo, que como ate nem gostava de gatos logo era um assunto que eu nem nunca tinha abordado, nao conhecia ninguem que tivesse gatos ( a nao ser a minha sogra mas essa nao conta) logo nunca tinha sequer conversado sobre esse assunto.
Para mim os gatos so passaram a "existir" no momento em que adoptei um.
Confirmei as datas do meu registo, adoptei o pepe a 24 de outubro e registei-me no dia 25, ou seja, nao foi dois ou 3 dias depois , foi no dia seguinte a ter adoptado e lembras-te de muitas perguntas que por aqui fiz e tu melhor que ninguem sabes aquilo que aprendi.
Cheguei cá a 0 de informação e não, nunca antes de ter tido um gato me tinha sequer dado ao trabalho de saber nada sobre eles porque simplesmente era um assunto que nunca me tinha interessado
Basicamente sabia tanto de gatos na altura como sei hoje de fisica quantica.