Gatos azuis
Moderador: mcerqueira
Eu adoro aqueles gatos com o pelo azul acinzentado e eu tive a pesquisar para saber a raça deles e depareim com os seguintes nomes: chartreux, azul russo e azul ingles de pelo curto. Qual e a diferneça entre estes nomes?
obrigada
obrigada
Qual a diferença entre os nomes das raças?Vigui Escreveu:Qual e a diferneça entre estes nomes?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Viqui nao ligue a LuMaria que ela faz isso so para xatear....
São raças diferentes embora todos de pelo "azul" o formato do focinho;personalidade cor dos olhos etc sao diferentes.Por exemplo o inglês é um gato mais solido o chartreux é mais elegante e tem os olhos amarelos já o meu favorito dos tres o azul da russia deve ter os olhos verdes e é um gato bastante esguio e penso que mais antigo que os restantes...Espero ter ajudado.
São raças diferentes embora todos de pelo "azul" o formato do focinho;personalidade cor dos olhos etc sao diferentes.Por exemplo o inglês é um gato mais solido o chartreux é mais elegante e tem os olhos amarelos já o meu favorito dos tres o azul da russia deve ter os olhos verdes e é um gato bastante esguio e penso que mais antigo que os restantes...Espero ter ajudado.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Elucidem-me por favor, existe alguma raça com vários nomes?
pois e verdade!! claro que não levo a mal... gatos rafeitos azuis também são lindos eu e que tinha esta duvida com os nomesblue2 Escreveu:e ninguém fala desta raça: rafeirote azul![]()
![]()
![]()
ai desculpem mas não me consegui conternão levem a mal tá

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Vigui,
aconteceu-me o mesmo... Ao princípio achava que era tudo igual :d Ainda hoje não atinho bem com a diferença entre essas raças, por isso para mim é tudo AZUL (err... cinzento?)
aconteceu-me o mesmo... Ao princípio achava que era tudo igual :d Ainda hoje não atinho bem com a diferença entre essas raças, por isso para mim é tudo AZUL (err... cinzento?)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Agora não sei qual devo colocar....Marta54 Escreveu:Pois Viqui eu ja lhe tinha dito a diferença e voce foi ao google confirmar?
Este?

ou este?