Gatos azuis

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

segunda abr 09, 2007 5:52 pm

desculpa não fui a minha intenção repetir o que ja tinhas dito.. e eu fui ao google pq disseste que tinham diferenças no focinho e assim, tao eu qria ver se as descobria lol continuo a acha -los parecidos, mas também e dificil porque muitas vezes as imagens que aparecem não correspondem a raça, lá está são parecidos
Desculpa :P ( uja agora o teu gatinho é mesmo giro, afinal onde e q o conseguiste aranjar?)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 09, 2007 5:59 pm

Marta54,

LOL, LOL e mais LOL, então a Vigui não podia ir pesquisar mais qualquer coisinha sobre as ditas raças de gatos?? E se fosse para confirmar só fazia era bem, anda sempre por cá com cada cromo a arrotar postas de pescada que o melhor mesmo é pesquisarmos o máximo possível, até porque, repare, há tanto mais a saber sobre as ditas raças e o saber não ocupa lugar... ou a Vigui devia ter-se ficado pelas 4 ou 5 linhas que você escreveu??

Cumprimentos para todos.
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 6:00 pm

E a Vigui ainda pede desculpa por ter ido pesquisar??? LOLADA DA GRANDE

:lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 09, 2007 6:04 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 09, 2007 6:07 pm

Zukinha,

Essa tua assinatura...eu escrevi essa frase num outro tópico qualquer... :lol:

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda abr 09, 2007 6:32 pm

JoanaElectra,

Não vi :D

Mas apetecia-me escrever algo... "Vê-se com cada uma quemais parece que tou bêbada!"
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 09, 2007 6:35 pm

J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda abr 09, 2007 6:38 pm

Já percebi pq não li ;) é raro ir ao fórum dos cães :)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 09, 2007 6:48 pm

Também era raro vir a este, mas agora há coisas tão "engraçadas" para se ler aqui... 8)

Joana
J.A.

LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 6:50 pm

JoanaElectra Escreveu:Também era raro vir a este, mas agora há coisas tão "engraçadas" para se ler aqui... 8)

Joana
Ando há procura de um estudo muito interessante sobre donos exclusivos de felideos. Mas não há meio de o achar. É REVELADOR!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zukinha
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 6:53 pm

Há estudos sobre tudo :s

Partilhe quando encontrar....
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 6:54 pm

Zukinha Escreveu:Há estudos sobre tudo :s

Partilhe quando encontrar....
Claro que partilho. A ideia é mesmo essa :wink:
dinodane
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 6:57 pm

A LuMaria anda À procura de quê, exactamente? De pessoas que sejam proprietários exclusivamente de gatos?

Eu posso entrar nesse estudo, sempre tive gatos antes de ter canídeos e no fuuuuundo, mesmo lá no fuuundo, acho que tenho uma preferência por eles! :D
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 09, 2007 6:59 pm

Ah, nisso eu não posso acreditar, só se fôr mesmo lá no fundo... 8)

Joana
J.A.

Marta54
Membro Júnior
Registado: sexta mar 16, 2007 9:30 pm

segunda abr 09, 2007 7:00 pm

Sim têm razão apenas resenti por duvidar do que eu tinha dito... Mas sim tem todo o direito de pesquisar no google.Bem esqueça
Quanto a LuMaria veja se consegue encontrar esse estudo porque eu também gostava de ler... :)
Responder

Voltar para “Gatos”