hehe
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
é o site da marca de petfood SHEEBA... LOLADA!!!!
Ó Vigui, julgo que o que a Marta54 procurava eram agências de publicidade que precisassem de gatos para fazer anúncios ou fotos, não eram sites de publicidade COM gatos...
Ó Vigui, julgo que o que a Marta54 procurava eram agências de publicidade que precisassem de gatos para fazer anúncios ou fotos, não eram sites de publicidade COM gatos...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Vigui, veja lá se edita isso, não vão os moderadores deste site BANI-LA como fizeram com um querido membro veterano por colocar um link a um qualquer site publicitário, afinal qual é a diferença entre este site e o site que o Cold postou do alimento vivo???
Não sabe o que a Marta54 procurava? Se tivesse lido sabia, não abria mais um tópico da treta!
Eu já estou como a Zuquinha!!

Não sabe o que a Marta54 procurava? Se tivesse lido sabia, não abria mais um tópico da treta!
Eu já estou como a Zuquinha!!
dinodane Escreveu:Vigui, veja lá se edita isso, não vão os moderadores deste site BANI-LA