Mas entretanto fui a uma loja especializada dar uma escovadela profissional e ver como se fazia. Agora posso dizer que já escovo a Margarida como deve ser, até aí só a irritava e passava-lhe uma porcaria de um pente e escova que só piorava a situação (o bom material faz metade do trabalho)
É verdade, o bom material faz quase o trabalho sozinho

quase
Realmente quem possa dar x€ p dar banho ao gato óptimo mas acho q sai 1 bocado caro qd os banhos são quinzenais
Não compensa dar-lhe banho em casa, stressa a dona, stressa a gata, stressa o marido que tem de ajudar a secar, stressa o Pipoca pq a ouve a miar, stressa a casa de banho que fica com pêlo até ao tecto e stresso eu outra vez porque no fim de 3 horas a tratar da gatinha ainda tenho de ir tratar da limpeza do WC
Bem, n tenho esse prob! Tb n demoro 3 horas
Ela n mia nada, lá se tenta pirar de vez em qd mas coitada, n tem gr hipótese! E qt ao resto n custa assim tanto... enfim, lá se aproveita p fazer 1 limpezasita ao wc

mas pelo menos p mim n é nada de traumático
Resumindo: Se tudo correr bem poderá dar-lhe banho qd desejar e eventualmente levá-la a 1 pro de vez em quando, se achar q o gatito precisa desse toque mais "qualificado"!