O meu gato so quer é plástico!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

sexta abr 20, 2007 9:00 pm

Boa Noite

O meu Chucky (gato com dois anos) começou desde há algum tempo a lamber sacos de plástico :o sacos do lixo, sacos com roupa, sacos velhos sacos novos!!.... Alguém me sabe explicar este comportamento? !
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sábado abr 21, 2007 8:07 pm

O meu gato sempre que ve um saco enfia-se lá dentro e rebola feito doido. Agora lambe-los nunca o fez.
Lamento não poder ajudar.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado abr 21, 2007 8:30 pm

uma das minhas gatas também não pode ver plástico que põe-se logo a lamber e a roê-lo. não sei porque o faz, mas tentamos desincentivar este comportamento. :D
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sábado abr 21, 2007 8:45 pm

Eu tive um gato que quando via um saco no chão, ou fazia-lhe chichi em cima, ou enfiava a cabeça para espreitar o que lá estava dentro...
No entanto uma das minhas gatas quando vê o fio dos sacos do lixo, tem a mania de os mordiscar, mas por brincadeira, vê aquilo compridinho esticado no chão e acha-lhe piada, mas tento sempre jogar fora esses fios, ou quando a vejo a de volta do saco, tiro-a de lá e jogo o fio fora...
Responder

Voltar para “Gatos”