o Meu gato deixou de comer

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta abr 18, 2007 5:05 pm

eu nao sei se a senhora levou o gato ao vet ou nao!

mas eu tambem uso tampoes de noite (usei duas vezes) pois o meu menino tem agora 9 meses e ja tem cio. Como o vet so o queria castrar aos 9 meses (vou marcar a consulta esta semana) tive de me aguentar com os miares durante 3 meses. :oops:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta abr 18, 2007 5:44 pm

Totalmente diferente, sanxeri. O seu bichano não estava doente. Ou melhor, a doença dele era outra... :) e com um zááássss, acabou-se :D
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta abr 18, 2007 5:53 pm

zássss? eu conheço outra técnica igualmente eficaz mas que não vou dizer aqui :D é mais do género Pum!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 18, 2007 6:22 pm

mce Escreveu:Totalmente diferente, sanxeri. O seu bichano não estava doente. Ou melhor, a doença dele era outra... :) e com um zááássss, acabou-se :D
O gato pode não estar doente, pode é não ser castrado e estar fora de si com a presença das outras gatas. Isto levando a sério o pet site. É que o rapaz está cheio de amigas.
Mas como a forista deve estar de tampões e não ouve a gente... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo abr 22, 2007 1:47 pm

"boboleta escreveu:
o miar até resolvi o problema colokei uns tampões de silicone

Bom dia,

Faça-me um favor, retire os tampões das orelhas, meta o gatinho numa box e vá com ele ao veterinário!"

Não diria melhor :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”