mas eu tambem uso tampoes de noite (usei duas vezes) pois o meu menino tem agora 9 meses e ja tem cio. Como o vet so o queria castrar aos 9 meses (vou marcar a consulta esta semana) tive de me aguentar com os miares durante 3 meses.
o Meu gato deixou de comer
Moderador: mcerqueira
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
eu nao sei se a senhora levou o gato ao vet ou nao!
mas eu tambem uso tampoes de noite (usei duas vezes) pois o meu menino tem agora 9 meses e ja tem cio. Como o vet so o queria castrar aos 9 meses (vou marcar a consulta esta semana) tive de me aguentar com os miares durante 3 meses.
<strong>Amo animais.</strong>
Totalmente diferente, sanxeri. O seu bichano não estava doente. Ou melhor, a doença dele era outra...
e com um zááássss, acabou-se 
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
O gato pode não estar doente, pode é não ser castrado e estar fora de si com a presença das outras gatas. Isto levando a sério o pet site. É que o rapaz está cheio de amigas.mce Escreveu:Totalmente diferente, sanxeri. O seu bichano não estava doente. Ou melhor, a doença dele era outra...e com um zááássss, acabou-se
Mas como a forista deve estar de tampões e não ouve a gente...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>