Boa tarde,
Gostaria de saber a vossa opinião sobre os veterinarios da associação protectora dos animais aqui de Lisboa.
Inscrevi-me de sócia da associação, para ajudar os animais que eles tem e fiquei a saber que tenho acesso às consultas mais baratas, assim como posso fazer a esterilização e castração dos meus animais lá.
Alguém conhece o serviço? Poderiam dar-me a vossa opinião.
Obrigada
Opinião sobre veterinario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se são Veterinários, por suposto têm obrigação de saber o que fazem, seja em Associações, Organizações, Empresas, Clínicas, Hospitais e por aí adiante...
Agora há é que ver que há bons, sofríveis, medíocres até maus como em qualquer outra profissão.
Nada como ver para crer...
. Ir por referência...é complicado na medida em que algum supostamente "bom" para uns, pode ser sofrível, medíocre ou até mau, para outros
Nunca vá só pelo "diz que disse"
Cada caso é um caso.
Leo
Agora há é que ver que há bons, sofríveis, medíocres até maus como em qualquer outra profissão.
Nada como ver para crer...

Nunca vá só pelo "diz que disse"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 06, 2005 3:10 am
Olá! Eu já tenho conhecimento de causa pois posso dizer que são eles os vet das minhas 2 gatinhas.
Com efeito já fui lá por diversas vezes e só tenho bem a dizer. Têm poucas condições, a nível de instalações entre outros, mas profissionalismo, amor e cuidados têm que farta. Claro que cada caso é um caso e por vezes as coisas correm mal mas, acho que vale a pena tentar, pois a conta no final é bem mais simpática do que num vet normal. Boa sorte!
Com efeito já fui lá por diversas vezes e só tenho bem a dizer. Têm poucas condições, a nível de instalações entre outros, mas profissionalismo, amor e cuidados têm que farta. Claro que cada caso é um caso e por vezes as coisas correm mal mas, acho que vale a pena tentar, pois a conta no final é bem mais simpática do que num vet normal. Boa sorte!
<p><strong>Anita</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Eu sou sócia da associação e o meu cão vai lá desde que está comigo. Os veterinários são óptimos. Desde a vacinação a problemas mais sérios, como aconteceu com o meu cão que lambeu uma lagarta do pinheiro e ficou em muito mau estado e eles atendenram-me imediatamente e não se pouparam a esforços. Desde essa altura que sou fã e além disso estamos a ajudar outros animais
Maria João
Maria João