Opinião sobre veterinario

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pcost
Registado: domingo abr 08, 2007 12:39 pm

segunda abr 09, 2007 1:49 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre os veterinarios da associação protectora dos animais aqui de Lisboa.

Inscrevi-me de sócia da associação, para ajudar os animais que eles tem e fiquei a saber que tenho acesso às consultas mais baratas, assim como posso fazer a esterilização e castração dos meus animais lá.

Alguém conhece o serviço? Poderiam dar-me a vossa opinião.

Obrigada
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 09, 2007 10:12 pm

Se são Veterinários, por suposto têm obrigação de saber o que fazem, seja em Associações, Organizações, Empresas, Clínicas, Hospitais e por aí adiante...
Agora há é que ver que há bons, sofríveis, medíocres até maus como em qualquer outra profissão.
Nada como ver para crer... :wink: . Ir por referência...é complicado na medida em que algum supostamente "bom" para uns, pode ser sofrível, medíocre ou até mau, para outros :wink:
Nunca vá só pelo "diz que disse" :wink: Cada caso é um caso.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Anitaroque
Membro Júnior
Registado: sábado ago 06, 2005 3:10 am

domingo abr 22, 2007 4:57 am

Olá! Eu já tenho conhecimento de causa pois posso dizer que são eles os vet das minhas 2 gatinhas.
Com efeito já fui lá por diversas vezes e só tenho bem a dizer. Têm poucas condições, a nível de instalações entre outros, mas profissionalismo, amor e cuidados têm que farta. Claro que cada caso é um caso e por vezes as coisas correm mal mas, acho que vale a pena tentar, pois a conta no final é bem mais simpática do que num vet normal. Boa sorte!
<p><strong>Anita</strong></p>
pcost
Registado: domingo abr 08, 2007 12:39 pm

segunda abr 23, 2007 6:50 pm

Agradeço a todos a vossa opinião.

Cumprimentos
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda abr 23, 2007 7:52 pm

Eu sou sócia da associação e o meu cão vai lá desde que está comigo. Os veterinários são óptimos. Desde a vacinação a problemas mais sérios, como aconteceu com o meu cão que lambeu uma lagarta do pinheiro e ficou em muito mau estado e eles atendenram-me imediatamente e não se pouparam a esforços. Desde essa altura que sou fã e além disso estamos a ajudar outros animais
Maria João
Responder

Voltar para “Gatos”