Prontes, tá bem, leve lá a sua medalhita de vitima que nós ficamos com o tacho das más. Eu já estou habituada.
Moderador: mcerqueira
A mim parece-me que o forista tentou lançar para discussão um tema no geral.CasadeAnaval Escreveu:Faz-me uma confusão tremenda passar do particular para o geral.
Uma pessoa sabe de 3 gatos que viveram até idade provecta sem veterinário e começa a pensar em generalizar.Parabéns. Eu sei de centenas que não viveram por não teme sido vacinados ou consultados a tempo
E acha que o tema tem algum sentido? Qualquer coisa como, animais sem assistência veterinária vivem mais tempo?H3CSH Escreveu:A mim parece-me que o forista tentou lançar para discussão um tema no geral.
Essa tema foi aproveitado, por outras foristas, na tentativa de particularizar o geral.
Posso estar errada, mas foi assim que li.
LuMaria Escreveu:E acha que o tema tem algum sentido? Qualquer coisa como, animais sem assistência veterinária vivem mais tempo?H3CSH Escreveu:A mim parece-me que o forista tentou lançar para discussão um tema no geral.
Essa tema foi aproveitado, por outras foristas, na tentativa de particularizar o geral.
Tá bem! Mas sabe, nem sei qual é a sua opinião, porque não a dá. Limita-se a filosofar.H3CSH Escreveu:LuMaria Escreveu:E acha que o tema tem algum sentido? Qualquer coisa como, animais sem assistência veterinária vivem mais tempo?H3CSH Escreveu:A mim parece-me que o forista tentou lançar para discussão um tema no geral.
Há sempre mais do que uma opinião. Cada uma com os seus argumentos.
A minha opinião, não é forçosamente melhor que a do outro.
Está explicado. Retiro-me então da conversa.CasadeAnaval Escreveu:Tendo em vista que quem abriu o tópico, o modificou, alterando o sentido ao mesmo, não se justifica falar mais, na minha opinião, pois o sentido será diferente do inicial.
Olhe meu caro, caso não tenha reparado este tópico tem uma data de 15 de Abril...e até dia 17 os users deste fórum responderam normalmente. Você que nem no dia 15 nem no 17 cá veio deixar a sua opinião não sabe o que estava escrito. Mas como reparou tão prontamente que o tópico foi editado a 17 deixe-me que lhe diga que o texto não foi alterado, mas sim a minha última pergunta que passou a "bold" (negrito), precisamente por algumas pessoas se terem sentido muito ofendidas com o meu tópico.CasadeAnaval Escreveu:Tendo em vista que quem abriu o tópico, o modificou, alterando o sentido ao mesmo, não se justifica falar mais, na minha opinião, pois o sentido será diferente do inicial.
Não sabia que para ler era necessário escrever uma resposta.Pumizo Escreveu:Você que nem no dia 15 nem no 17 cá veio deixar a sua opinião .CasadeAnaval Escreveu: do inicial.