GaTitos Siameses ou Persas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Colateral
Membro Júnior
Registado: segunda fev 19, 2007 11:13 am

terça mai 01, 2007 11:02 pm

Boas, sou novo neste Forum, o descobri pois estou desesperado para ter um gatito, infelizmente o meu antigo gatito (tinha quase 2 anos), foi morto, (não atropelado), pois e desculpem as palavras, não tinha 'bolas' :(. Enfim, n me quero lembrar desse dia, so sei que ja la vão quase 3 meses e nada de conseguir um gatito, assim que vou por aqui um anuncio tb 'acho que posso', caso não de bloqueiem.

Gostava de muito de receber um gatinho persa ou siames,com idade comprendida até 3 ou 4 meses, gostava de receber um, mas se tivesse que comprar dava no maximo até 100 euros siames 200 persa, estaria sempre em boas maos, casa grande e amplia, seria mt bem estimado e acarinhado pois adoramos gatos, por favor quem queira contactar mande email para [email protected] ou Msn o mesmo endereço, zona de Aveiro ou responda aqui no topico.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 01, 2007 11:08 pm

Existem muitos gatinhos abandonados à procura de dono, podemos dar-lhe os contactos. Persas ou Siameses, desculpe mas terá de tirar uma senha ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Colateral
Membro Júnior

terça mai 01, 2007 11:20 pm

Sei que deve de haver mt gente a minha frente e compreendo isso, mas podem dar os contactos a vontade, desde que digam que é algum gato siames ou persa (so gato), infelizmente não posso ter gatas, tudo bem, até tenho que esperar como os outros :wink:. Obrigado/a e quem me responder tb dou um obrigado/a
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 02, 2007 7:44 am

Mas foi morto como ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mai 02, 2007 9:04 am

O que é que estas duas frases querem dizer?

Pode explicar melhor?
Colateral Escreveu:Boas, sou novo neste Forum, o descobri pois estou desesperado para ter um gatito, infelizmente o meu antigo gatito (tinha quase 2 anos), foi morto, (não atropelado), pois e desculpem as palavras, não tinha 'bolas'
Colateral Escreveu:), infelizmente não posso ter gatas, responder tb dou
O gato é para interior ou vai andar na rua?
Colateral
Membro Júnior

quarta mai 02, 2007 4:11 pm

enganeime no tamanho da foto :P.
Última edição por Colateral em quarta mai 02, 2007 4:15 pm, editado 1 vez no total.
Colateral
Membro Júnior

quarta mai 02, 2007 4:14 pm

Colateral Escreveu:Boas tardes, como foi morto meu gato não sei, ainda não descobri, vou ser mais explicito, normalmente os gatos morrem por atropelamento (maioria deles), o meu apareceu morto, não tinha a sua parte intima completa, não tinha os testiculos... não tinha sinal nenhum de pancada so tinha uma poça grande de sangue, ai ai.. Sobre a outra pergunta, é para ter dentro de casa, quando quiser ir fazer as suas necessidades tem uma caixa de areia perto de onde eu estou a escrever a mensagem :P, resumindo será mt acarinhado e bem tratado!

Ja agr aqui ponho a ultima foto que lhe tirei antes de ter morrido :( :(

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 02, 2007 5:16 pm

Tópico muito confuso! :roll:

Não tinha os testículos por um procedimento cirúrgico, anterior à morte, ou não os tinha e daí dizer que tinha uma poça de sangue na zona..?

Ainda, esse gato que morreu não estava confinado à casa, pois não?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quarta mai 02, 2007 5:53 pm

Ao ler esta mensagem, o que fico com a ideia que cortaram os testiculos ao gato a sangue frio e que o gato teve uma grande perda de sangue e morreu... :o

O gato estava na rua sem supervisão?
Mas também cabe na cabeça de alguem fazer isso a um animal? :evil:

Eu ja acredito em tudo, uma vez vi uns miudos a pegarem fogo a um gatinho bébé por pura diversão... que diversão mais morbida... O gato após essas queimaduras graves sobreviveu menos que um mês na casa de uma rapariga que conheia, mas ela mal tratou muito o animal que o acabou por largar da janela de um quarto andar :o ... nunca mais lhe dirigi a palavra.
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta mai 02, 2007 6:16 pm

Credo... esta conversa já me deu a volta à tripa... :o

A única coisa que me ocorre é pensar que certos seres só podem nascer já fadados ao sofrimento...

Minha Nossa Senhora, só me apetece chamar os santinhos todos e benzer-me 30 vezes. Como é possível tanta maldade gratuita?
Colateral
Membro Júnior

quarta mai 02, 2007 6:17 pm

O que diz o ou a user Tchuza esta certo. So não sei como alguém seja capaz de fazer tal coisa, sobre se o gato estava confinado a casa, é claro que sim. Claro que de vez em quando saia fora para dar uma voltita, mas passado 30 mints voltava e pedia para entrar, nesse maldito dia passou 3 horas sem saber de nada, decidimos ir procura-lo e o encontramos morto.. :(. Enfim, o proximo que tiver so irá pra fora se eu o acompanhar porque se nao for assim fica dentro que a casa é bem grande. Tks e desculpem.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 02, 2007 6:44 pm

Colateral Escreveu:foi morto, (não atropelado), pois e desculpem as palavras, não tinha 'bolas'
Peço desculpa, mas pode explicar isto?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Colateral
Membro Júnior

quarta mai 02, 2007 6:56 pm

cortaram os testiculos, decapitaram as bolas..
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 02, 2007 7:05 pm

Colateral Escreveu:cortaram os testiculos, decapitaram as bolas..
:o Credo! Se fizessem isso a um animal meu ainda hoje estava sem fala. Peço desculpa, mas não sei como consegue falar assim de um animal seu que pelos vistos teve uma morte bárbara.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta mai 02, 2007 7:15 pm

Colateral Escreveu:Boas, sou novo neste Forum, o descobri pois estou desesperado para ter um gatito, infelizmente o meu antigo gatito (tinha quase 2 anos), foi morto, (não atropelado), pois e desculpem as palavras, não tinha 'bolas' :(. Enfim, n me quero lembrar desse dia, so sei que ja la vão quase 3 meses e nada de conseguir um gatito, assim que vou por aqui um anuncio tb 'acho que posso', caso não de bloqueiem.

Gostava de muito de receber um gatinho persa ou siames,com idade comprendida até 3 ou 4 meses, gostava de receber um, mas se tivesse que comprar dava no maximo até 100 euros siames 200 persa, estaria sempre em boas maos, casa grande e amplia, seria mt bem estimado e acarinhado pois adoramos gatos, por favor quem queira contactar mande email para [email protected] ou Msn o mesmo endereço, zona de Aveiro ou responda aqui no topico.
Desculpe a minha sinseridade...
Mas porque tem o gato de ser siamês ou persa?
Como é que não conseguiu ter um gatinho em 3 meses? (hoje em dia as pessoas dão animais como se fossem coisas a qualquer pessoa...)
E muito sinceramente ... se fosse eu a ter os gatos para dar não lhos dava... essa história é minimamente arrepiante!
"estaria sempre em boas maos, casa grande e amplia, seria mt bem estimado e acarinhado "... - Até morrer porque alguem lhe tirou os testiculos a sangue frio :roll:

Hoje em dia ouve-se com cada história... :(
Responder

Voltar para “Gatos”