Colateral Escreveu:Ainda gostava de saber qual é o problema de querer ter um gato desta raça ou da outra

?? O
gato que tive gostava de estar dentro de casa, mas tb pedia ir para fora, ia eu então não deixar-lo ir para fora querem ver
? As coisas acontecem ou não? Não a gente que mata e faz coisas barbaras a pessoas? Tb não o fazem a animais? Eu de todos os gatos que tive até agora nunca lhes faltou carinho nem nada pelo estilo, e se agora estou a pedir com 'desespero' é porque na minha zona não a mt gente com gatos e se a são gente que gosta de se aproveitar de tudo, ja quis um gato rafeiro e quem mo quis vender pediu 500 euros, vou ja dar 500 euros.. O dinheiro tb faz falta.. Sei que a pessoas que dao de boa vontade os animais, se tivesse tb dava e não tinha problemas com isso, agora mt de voçes ja estão a fazer juizos de facto contra mi, querem ver que agora sou um assasino de gatos e não sei...

? Tenho alguma culpa que me matem o gato... Acho que não, não querem ajudar não ajudem então, bloqueiem o topico e assunto encerrado. Mania..
Quando estou a comer tipo chocolate os meus tb me pedem quase babam e nao é por isso que os vou envenenar.
Alias pedinxam de tudo quanto lhes faz mal e podem pedinchar , espernear que eu não dou.
Não me pedem para ir á rua , mas poe-se á porta da entrada e nem ao patamar do predio os deixo ir.
Não , não o tinha que ter deixado ir á rua, deixou aconteceu o que aconteceu e por muito que nao o consiga assumir aquilo que aconteceu ao gato é unicamente responsabilidade sua.Isto por si já é grave, mas o facto de isso nao lhe ter servido para aprender e mudar vai-me desculpar mas é sinonimo de irresponsabilidade e das grandes.
Mais uma que se junta ao roll de quem nao lhe dava nem gato nem cão nem animal nenhum.
Se acidentes ate podem acontecer (que nao foi o caso, visto o gato ter isdo para a rua porque o deixaram)eu ainda aceito, que deles nao se tenha a capacidade de aprender e assumir as borradas que se faz vai uma distancia muito grande.