GaTitos Siameses ou Persas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mai 03, 2007 11:10 am

Desculpem lá mas isto parece um filme de 3ª categoria... :o

Com um curriculum desses acho que não lhe dava gato nenhum :o... então depois de lhe matarem um animal desta forma ainda pondera a hipótese de deixar sair o próximo animal?!?!?!

E já agora se quer um animal de raça bebé COMPRE... um persa para companhia ronda os 300€ ou 400€... um siamês ainda é mais caro porque praticamente não há criadores em Portugal... se quer um rafeiro com cores de siamês vá a uma associação... há por lá aos pontapés!
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta mai 03, 2007 12:35 pm

Colateral Escreveu:estou desesperado para ter um gatito.
Se o desespero e a vontade fossem assim tantas já teria adoptado um, das centenas que por aí andam á procura de dono.

Colateral Escreveu:seria mt bem estimado e acarinhado pois adoramos gatos.
Se isto fosse verdade adoptada um rafeirito, porque as pessoas que gostam de cães ou de gatos, gostam de todas a maneiras e feitios.

Isso é mais um caprixo seu, do que outra coisa. :roll:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mai 03, 2007 12:44 pm

elecktra Escreveu:
Colateral Escreveu:seria mt bem estimado e acarinhado pois adoramos gatos.
Se isto fosse verdade adoptada um rafeirito, porque as pessoas que gostam de cães ou de gatos, gostam de todas a maneiras e feitios.

Isso é mais um caprixo seu, do que outra coisa. :roll:
Não concordo... eu por exemplo gosto de gatos mas os que têm um feitio mais próximo do meu são os persas, os europeus são muito mexidos :lol: ... agora o que não concordo é que se pedinche esta ou aquela raça e ainda por cima bebé... se se quer compra-se e paga-se o preço... se não se tem dinheiro aí sim! adopta-se um rafeiro ou de raça adulto!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 03, 2007 1:04 pm

:roll: Continuo sem entender o desespero do forista em arranjar um gato?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Spider1
Membro Júnior
Registado: domingo mar 04, 2007 9:14 pm

quinta mai 03, 2007 6:25 pm

:o :o :o
não percebi nada :!: :!:
olha se eu tivesse um gato não to dava kom toda a certeza :!: :!:
Ando farto da escola!!!!!!!! LOLOLOLOL
Colateral
Membro Júnior
Registado: segunda fev 19, 2007 11:13 am

quinta mai 03, 2007 9:09 pm

Ainda gostava de saber qual é o problema de querer ter um gato desta raça ou da outra :o ?? O gato que tive gostava de estar dentro de casa, mas tb pedia ir para fora, ia eu então não deixar-lo ir para fora querem ver :roll: ? As coisas acontecem ou não? Não a gente que mata e faz coisas barbaras a pessoas? Tb não o fazem a animais? Eu de todos os gatos que tive até agora nunca lhes faltou carinho nem nada pelo estilo, e se agora estou a pedir com 'desespero' é porque na minha zona não a mt gente com gatos e se a são gente que gosta de se aproveitar de tudo, ja quis um gato rafeiro e quem mo quis vender pediu 500 euros, vou ja dar 500 euros.. O dinheiro tb faz falta.. Sei que a pessoas que dao de boa vontade os animais, se tivesse tb dava e não tinha problemas com isso, agora mt de voçes ja estão a fazer juizos de facto contra mi, querem ver que agora sou um assasino de gatos e não sei... :roll: ? Tenho alguma culpa que me matem o gato... Acho que não, não querem ajudar não ajudem então, bloqueiem o topico e assunto encerrado. Mania..
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 03, 2007 9:54 pm

Colateral Escreveu:Ainda gostava de saber qual é o problema de querer ter um gato desta raça ou da outra :o ?? O gato que tive gostava de estar dentro de casa, mas tb pedia ir para fora, ia eu então não deixar-lo ir para fora querem ver :roll: ? As coisas acontecem ou não? Não a gente que mata e faz coisas barbaras a pessoas? Tb não o fazem a animais? Eu de todos os gatos que tive até agora nunca lhes faltou carinho nem nada pelo estilo, e se agora estou a pedir com 'desespero' é porque na minha zona não a mt gente com gatos e se a são gente que gosta de se aproveitar de tudo, ja quis um gato rafeiro e quem mo quis vender pediu 500 euros, vou ja dar 500 euros.. O dinheiro tb faz falta.. Sei que a pessoas que dao de boa vontade os animais, se tivesse tb dava e não tinha problemas com isso, agora mt de voçes ja estão a fazer juizos de facto contra mi, querem ver que agora sou um assasino de gatos e não sei... :roll: ? Tenho alguma culpa que me matem o gato... Acho que não, não querem ajudar não ajudem então, bloqueiem o topico e assunto encerrado. Mania..

Quando estou a comer tipo chocolate os meus tb me pedem quase babam e nao é por isso que os vou envenenar.
Alias pedinxam de tudo quanto lhes faz mal e podem pedinchar , espernear que eu não dou.
Não me pedem para ir á rua , mas poe-se á porta da entrada e nem ao patamar do predio os deixo ir.
Não , não o tinha que ter deixado ir á rua, deixou aconteceu o que aconteceu e por muito que nao o consiga assumir aquilo que aconteceu ao gato é unicamente responsabilidade sua.Isto por si já é grave, mas o facto de isso nao lhe ter servido para aprender e mudar vai-me desculpar mas é sinonimo de irresponsabilidade e das grandes.
Mais uma que se junta ao roll de quem nao lhe dava nem gato nem cão nem animal nenhum.
Se acidentes ate podem acontecer (que nao foi o caso, visto o gato ter isdo para a rua porque o deixaram)eu ainda aceito, que deles nao se tenha a capacidade de aprender e assumir as borradas que se faz vai uma distancia muito grande.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 03, 2007 10:05 pm

Colateral Escreveu: ia eu então não deixar-lo ir para fora querem ver :roll: ?
Não! Não quero ver nada! E, claro que acontecem a gatos de pessoas incautas! Pobres gatos que caiam nas mãos de pessoas dessas...!

Colateral Escreveu:As coisas acontecem ou não?
Sim, acontecem mas, com pena minha, só acontecem aos gatos em vez de aos donos! :roll:

Admita que não tem perfil para ser detentor dum um felino e ponto final no assunto!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Colateral
Membro Júnior

quinta mai 03, 2007 10:11 pm

Essa é que era boa :lol: .. PAra ja eu moro numa casa, não num predio, os animais tem direito a estar tb la fora, e se eu ou minha mae deixava ir o gato la para fora era problema nosso e não era pecado nenhum, era gato caseiro e de casa não saia para a rua, a noite ficava num anexo grande que tinha em casa a dormir, de manha saia e vinha para dentro de casa e normalmente a tarde saia para a sua 'rotina' 10 a 15 mints, se naquele dia passou aquilo tanto eu como minha mae ou irmãos, não temos culpa nenhuma, também temos as nossas vidas ou não? Já agora somos uns desalmados, que tratamos mal dos animais e passam fome... Não façam juizos de facto ou valores pois não me conhecem nem a mi nem aos meus, ja o disse e volto a repetir, bloqueiem isto se quiserem, que me conhece a mi e aos meus sabe bem que tratamos bem os animais que acolhemos, ponto final.
Colateral
Membro Júnior

quinta mai 03, 2007 10:20 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Colateral Escreveu: ia eu então não deixar-lo ir para fora querem ver :roll: ?
Não! Não quero ver nada! E, claro que acontecem a gatos de pessoas incautas! Pobres gatos que caiam nas mãos de pessoas dessas...!

Colateral Escreveu:As coisas acontecem ou não?
Sim, acontecem mas, com pena minha, só acontecem aos gatos em vez de aos donos! :roll:

Também tenho mt pena, mas a vida é assim, Já agr se tivesse um filho preferia que fosse ele ao seu gato??

Admita que não tem perfil para ser detentor dum um felino e ponto final no assunto!

Leo
Claro que não :roll: por isso acontecer agora tanto eu como minha mae ou irmãos não podemos ter gatos so porque morreu... Então era eu e muitos que conheço.. Por favor.. A ninguém lhe morre um gato, desaparece ou atropela se calhar..
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 03, 2007 10:22 pm

caramba que tou mesmo lerda...peço desculpa voce tem toda a razão, a culpa é do gato que se deixou apanhar e matar, ninguem o mandou sair de casa sem telemovel para fazer uma chamada na hora do aperto.
Quando em lares sao os animais os unicos que ainda tem alguma inteligencia a coisa ta mal parada, bem esse se ressuscitasse aínda era capaz de ter aprendido a nao voltar a sair de casa. Aínda ha uns irracionais que aprendem já alguns racionais nem á paulada.
Colateral
Membro Júnior

quinta mai 03, 2007 10:22 pm

Já agr tenho dois cães rafeiros dados, um ja tem 10 anos o outro tem 6 e nunca lhes aconteceu nada, será que ainda eu como meus irmaos e mae somos assim tao maus para ter um animal em casa :roll: ??
Colateral
Membro Júnior

quinta mai 03, 2007 10:33 pm

bita322 Escreveu:caramba que tou mesmo lerda...peço desculpa voce tem toda a razão, a culpa é do gato que se deixou apanhar e matar, ninguem o mandou sair de casa sem telemovel para fazer uma chamada na hora do aperto.
Quando em lares sao os animais os unicos que ainda tem alguma inteligencia a coisa ta mal parada, bem esse se ressuscitasse aínda era capaz de ter aprendido a nao voltar a sair de casa. Aínda ha uns irracionais que aprendem já alguns racionais nem á paulada.

E acaso nos também temos alguma culpa ao que aconteceu ao gato?? Olha-me esta é que esta boa.. A gente que gosta de ter os animais dentro de casa, outros que não, é crime? Parece que sim. De toda minha familia so o meu pai é o que não quer animais dentro de casa, ja nos fazemos mt em conseguir terlo dentro, quando sai é mesmo porque meu pai ja não aguenta.. É alergico. Dos gatos que ja tive so este é que me morreu os outros morreram de causa natural, um de doença e o outro de velhinho.
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quinta mai 03, 2007 11:28 pm

coitadinho do gato , iria apenas ficar condicionado a um anexo da casa? :o só as minhas andam por onde querem, só nao as deixo dormir na minha cama porque elas poe-se ao pé da minha cara e depois eu nao consigo dormir...
Colateral
Membro Júnior

quinta mai 03, 2007 11:48 pm

Tchuza Escreveu:coitadinho do gato , iria apenas ficar condicionado a um anexo da casa? :o só as minhas andam por onde querem, só nao as deixo dormir na minha cama porque elas poe-se ao pé da minha cara e depois eu nao consigo dormir...
Atenção que quando digo anexo é um anexo grande com garagem incluida, tem la todas as comodidades (comida, agua, caixinha para fazer suas necessidades e uma caminha almofadada), é so para dormir mais nada, que tb se por mi fosse dormia cmg mas sou um pc alergico e não quero arriscar. De resto anda em casa e por onde quer
Responder

Voltar para “Gatos”