ENVENENADOS!!!ESTOU ARRASADA!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 27, 2007 10:10 pm

kikabruna Escreveu:Olá a todos!
O nosso amigo riscas é mesmo um valentão! :D Já consegue aguentar alguma,pouquinha ração no estomago e se tudo correr bem,já vai passar o proximo final de semana a sua nova casa! :D :D
Bem,vocês não vão acreditar.Conheci hoje pessoalmente a dona do riscas,e devo dizer-lhes que é espectacular mesmo.Já comprou de tudo qt é possivel de imaginar,para proporcionar o melhor na vida do seu menino.Sabem,parece ela que acabou de adoptar um bebe.

Quem dera assim houvessem mais Marias!
:D
Mais um sortudo... :wink:

Um bem haja para si e as melhoras do gatinho,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sábado mar 03, 2007 2:47 am

E então novidades do Riscas e da sua nova e feliz casa? :wink: :wink:
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta mai 04, 2007 11:07 pm

Não há novidades do riscas???
Nunca mais disseram nada.
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

sábado mai 05, 2007 7:55 am

Bom dia!
O riscas encontra-se bem,é um lutador!Nem parece que já foi um gato de rua!
Vai ser esterelizado este mês e está muito gordinho,come uma ração especial da hill's e tem que ser medicado para o resto da vida,ficou com insuficiência renal e tem oestômago sensivel.. :(
Tadinho,muita sorte teve ele,pois tem uma dona com posses e que o adora!

Mas este envenenamento teve consequ»encias drásticas,pois para além dos que apareceram mortos na altura,muitos outros têm adoecido e morrido. :x
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 05, 2007 2:58 pm

sorte a do menino, apesar de tudo. gentinha :evil:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado mai 05, 2007 6:30 pm

kikabruna Escreveu: Mas este envenenamento teve consequ»encias drásticas,pois para além dos que apareceram mortos na altura,muitos outros têm adoecido e morrido. :x
Pelo Riscas, por todos esses gatos que morrem ou ficam doentes, por outros animais que possam ficar envenenados e até por alguma criança que ingira o veneno, leia este site e, tome medidas

http://www.antidoto-portugal.org
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

sábado mai 05, 2007 8:40 pm

Lagutrop,não sei se viu mais atrás,preenchi e enviei o questionário na altura.

Alguém me pode dizer o que será feito,se é suposto ser contactada...`?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado mai 05, 2007 9:21 pm

kikabruna Escreveu:Lagutrop,não sei se viu mais atrás,preenchi e enviei o questionário na altura.

Alguém me pode dizer o que será feito,se é suposto ser contactada...`?
Às vezes falta tempo e paciência para ler tudo.

Não lhe sei responder...
Pumizo
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 9:16 pm

domingo mai 06, 2007 2:49 pm

Bem...não tinha a noção que isto era um problema tão frequente e sinto-me deveras revoltada. :o :evil:

Tenho um site de marketing electrónico (passo a publicidade) e apesar de estarmos numa fase inicial já contamos com uma base de dados de cerca de 25 mil emails...estou a pensar em enviar uma newletter no intuito de sensibilizar as pessoas para este problema. Este site do antídoto, por exemplo, não fazia a menor ideia que existia. Tenho andado a pesquisar mais sobre isto na net, mas se alguém conhecer mais sites "postem" aqui os links.

Até pode ser uma "gota no oceano", mas para mim se salvar a vida de meia dúzia de gatos (ou outros animais) já valeu a pena.
<p>In a Cat s eye, all things belong to Cats</p>
Ceily
Registado: domingo mai 06, 2007 6:00 pm

domingo mai 06, 2007 7:23 pm

Isso lembrou-me que, na terra onde a minha melhor amiga Diana vivia, os gatos desapareciam misteriosamente. Consta que uma senhora de idade que vivia por lá os envenenava ou arranjava maneira de os atrair para a casa dela e depois trancava-os lá. Mas como é só um boato que corre por lá, isso ainda não foi ao público.
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça mai 08, 2007 2:52 am

Também já aconteceu comigo. Mataram-me uma cadela e como ela já tinha 11 anos suspeitámos de nada, no fim-de- semana a seguir fomos buscar duas cadelitas ao canil,para fazer companhia a um outro cachorro que ficou sozinho.
Logo no dia seguinte encontramos o cachorro e uma das cadelinhas já mortas e a outra em muito mau estado a espumar e a deitar sangue pelo anus.
Por sorte conseguimos salvá-la, chamámos o vet que deu-lhe carvão na boca e de seguida foi internada no hospital. Fizeram-lhe uma lavagem ao estômago, mas teve de ser operada e chegou a tirar 11cm do intestino, levou cerca de 3 semanas a recuperar. Agora é uma cadelinha saudável.

Não percebo este tipo de atitudes horrendas que que certos humanos têm.
Estas pessoas mereciam que lhes fizessem o mesmo!

Já agora, desejo felicidades e as melhoras ao seu menino
Responder

Voltar para “Gatos”