Massagens para gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mehara
Registado: terça abr 10, 2007 10:16 pm

domingo mai 06, 2007 7:38 pm

Sempre que me ponho a fazer festas aos "meus" gatos penso se não existirá nenhuma técnica de massagens para gatos (ou outros animais)
Como há aqueles "sítios chave" no corpo humano para fazer massagens que fazem bem a isto e aquilo, secalhar também haverá para gatos? :P
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

domingo mai 06, 2007 9:21 pm

Isso é uma boa questão. Há um sitio embaixo do pescoço da minha Fani, mais ou menos na zona do peito, que quando mexo, a gata começa a mexer a cabeça de uma forma estranha. Na minha Lokinha quando mexo nesse sitio ela lambe-me a mão...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 07, 2007 1:09 pm

Tenho um amigo massagista e quando vai lá a casa massaja os gatos e os cães mais ou menos como a um ser humano. Sei que eles adoram e acabam por adormecer durante a massagem. Já aprendi algumas técnicas e volta e meia lá vai a massagem. A contra indicação é que ficam irritados quando a massagem pára e insistem bastante para recomeçar. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sonia1982
Membro Júnior
Registado: quarta fev 07, 2007 10:42 am

segunda mai 07, 2007 6:22 pm

Sendo massagista, posso dizer que as minhas filhotas adoram levar massagens no pescoço, e na cabeça, uns movimentos circulares mas sem muita pressão, na almofada das patinhas também. :lol: 8)

o que era mesmo bom é que elas me fizessem o mesmo :wink: :roll:
Mehara
Registado: terça abr 10, 2007 10:16 pm

terça mai 08, 2007 10:42 pm

:lol:
Pois.. eu gostava de "aprender" massagem, assim já podia relaxar os gatitos para não andarem a chatearem-se um ao outro :|
Responder

Voltar para “Gatos”