Gostaria de saber o que se passa com a minha gata!
A Nina tem 1 ano e 6 meses e ja passou por 2 ou 3 ciclos de cio, mas neste ultimo algo mudou...
Desde que foi adoptada, aos 2 meses, sempre foi boazinha, muito brincalhona, e muito calma e amiga para com os donos ao ponto de nos lamber durante 5 minutos a ronronar se fosse preciso!!
Foi no ultimo cio que tudo mudou, apos ter fugido de casa pela janela por uns minutos, a sua personalidade mudou radicalmente ate hoje!!!! Quase nao conseguimos fazer com que ela regressasse para dentro de casa pois estava feita uma fera autentica!!! Extremamente agressiva e violenta!! La conseguimos po-la dentro outra vez mas desde entao a Nina nunca mais foi a mesma, e muito incerta e pouco tolerante a brincadeiras ( completamente oposto ao que era...) ataca assim que nos chegamos mais perto e olha e mia para nos com ar de poucos amigos.
Estou preocupado e procuro alguma ajuda online, pois sou um estudante e não tenho propriamente muitos recursos para levar a gata ao veterinario, embora ja esteja a prever essa situaçao....
Outra questão , a gata desde mais ou menos os 6 meses de idade que larga muito pelo!! Nao tem nehumas falhas , e o seu pelo e bonito e cuidado, simplesmente larga muito! Ja experimentei umas gotas para a queda de pelo ( Glavaderme ) mas o dificil e faze-la tomar o remedio! nao aceita seringas , e como nunca come a comida toda ( nem pouco mais ou menos ) e dificil dar-lhe a dose diaria que necessita.
Peço desculpa pelo tamanho do post, e agradeço a atençao

Abc's