E aproveito para dizer que a parte que mais gostei foi mesmo no post inicial em que a pessoa declara que dá 100 Euros por um Siamês e 200 Euros por um Persa. "Mai" nada!

Moderador: mcerqueira
paciencia... se faz mal a vista axar o seu escrevo assim na internte pk foi assim ke me habiutei a escrever com kapas e abreviaturas.... ok????dinodane Escreveu:Susycat,
Passei pelos 2 seus 2 posts mas devo dizer que não fui capaz de os ler, a escrita com muitos kapas e abreviaturas faz-me muita confusão à vista.
Cumprimentos para todos.
Mas torna o texto chato, maçudo, infantil e dificil de perceber. Como aqui comunicamos com escrita nada melhor do que escrevermos o melhor possivel para que nos compreendam. Não quer aceitar a sugestão, sujeita-se a que não passem cartão ao que escreve.Susycat Escreveu:paciencia... se faz mal a vista axar o seu escrevo assim na internte pk foi assim ke me habiutei a escrever com kapas e abreviaturas.... ok????dinodane Escreveu:Susycat,
Passei pelos 2 seus 2 posts mas devo dizer que não fui capaz de os ler, a escrita com muitos kapas e abreviaturas faz-me muita confusão à vista.
Cumprimentos para todos.
olha ke isto... agora vem falar da forma como escrevo ou deixo de escrever
nao ha paxorra
Não sabia desta parte.WaterMonitor Escreveu:(...) que por vezes as lutas entre machos de rua acabam com um deles ... castrado.(...)
Esta constatação não é correcta. Ou partimos do principio de que todos quanto compram animais de raça os compram apenas para mostrar e mostrar-se? Parece-me muito injusto e incorrecto este comentário. Não tenho neste momento nenhum animal comprado, a frase não me atinge directamente, mas parece-me ofensiva. Peço desculpa, mas é assim.kim_haha Escreveu:Quem "adora" animais não os compra![]()
até a minha filha de 10 anos sabe isso!
És ca uma lirica, não pedincham? Parece que não ves as noticias..." ai ai que tenho um garfo nas costas, fiz muitos filhos para receber o rendimento minimo, o meu marido gosta de dormir ate ao meio dia e somos uns coitados que queremos uma casa nova e o governo tem obrigação de dar"LuMaria Escreveu:Esta constatação não é correcta. Ou partimos do principio de que todos quanto compram animais de raça os compram apenas para mostrar e mostrar-se? Parece-me muito injusto e incorrecto este comentário. Não tenho neste momento nenhum animal comprado, a frase não me atinge directamente, mas parece-me ofensiva. Peço desculpa, mas é assim.kim_haha Escreveu:Quem "adora" animais não os compra![]()
até a minha filha de 10 anos sabe isso!
Também me parece uma grande lata vir pedir animais de raça. Ou se compra, ou se está atento a ver se surge a oportunidade tão esperada, porque aparecem, basta estar atento. Agora pedinchar um animal de raça parece-me falta de educação.
Não se pedicham carros, apartamentos e ninguém vai para a porta do supermercado perguntar se alguém lhe quer fazer as compras do mês. Então porque se pedem encarecidamente animais de raça?
Quanto ao forista em questão não me escandaliza o acidente, eles acontecem, mas fico triste com o pouco caso que a morte do gato, aparentemente causou. Se tivesse gatos para dar, não lhe daria nenhum, não pelo acidente anterior, mas pela forma como reagiu à morte violenta e sofrida do gato.