gata presa ajuda
Moderador: mcerqueira
-
gavina
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm
ola a todos
venho aqui pedir ajuda se for possivel , tenho 1 gata presa que de um momento para o outro deichou de comer e prede o equilibro facilmente
ja foi a vet mas ele nao sabe o que pode ser ja lhe deu sorro e antibiotico
mas nao sabe qual é a doença, e ja tirou sange para fazer analises .
obrigado pela ajuda
Fatima
venho aqui pedir ajuda se for possivel , tenho 1 gata presa que de um momento para o outro deichou de comer e prede o equilibro facilmente
obrigado pela ajuda
Fatima
Não sei que analises é que fizeram, mas na minha vet no maximo da manha para a tarde tenho os resultados e isto porque tem que mandar o sangue para o laboratorio ... julgo que nos Hospitais os resultados sao praticamente imediatos.
Eu nao sou vet e aínda que fosse obviamente nao saberia dizer o que tem a gata, amanha plante-se no vet e nao saia de lá com a gata nesse estado.
Quando o meu gato adoeceu depois de dois dias sem comer e depois dos vets onde ia normalmente nao me darem solução , peguei nele e fui com ele a correr para o hospital veterinario mais proximo que fica a 50 km da minha casa.
É o unico conselho que lhe posso dar, nao deixe o animal a agonizar sem respostas.
Eu nao sou vet e aínda que fosse obviamente nao saberia dizer o que tem a gata, amanha plante-se no vet e nao saia de lá com a gata nesse estado.
Quando o meu gato adoeceu depois de dois dias sem comer e depois dos vets onde ia normalmente nao me darem solução , peguei nele e fui com ele a correr para o hospital veterinario mais proximo que fica a 50 km da minha casa.
É o unico conselho que lhe posso dar, nao deixe o animal a agonizar sem respostas.
-
Twiguy
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Se fosse comigo, faria todos os testes, ao Fiv, ao Felv, ao coronavirus, sei lá que mais...
E essa perda de equilibrio que fala, poderá ser alguma coisa nos ouvidos, não sei...
Desejo Boa sorte. Que corra tudo bem e que os resultados sejam conclusivos.
E essa perda de equilibrio que fala, poderá ser alguma coisa nos ouvidos, não sei...
Desejo Boa sorte. Que corra tudo bem e que os resultados sejam conclusivos.
hã???gavina Escreveu:ola a todos
obrigado pela ajuda
Fatima
-
gavina
- Membro
- Registado: sexta nov 05, 2004 6:57 pm
ola de novo
vim agora do vet ja fiseram todos teste
da que tem uma grande anemia
ta a fazer tratamente de antibiotico
trouse uma comida expecial da hill e vitaminas e ja comeu um pouco
em princinpio vai ficar bem
obrigado
Fatima
vim agora do vet ja fiseram todos teste
da que tem uma grande anemia
ta a fazer tratamente de antibiotico
trouse uma comida expecial da hill e vitaminas e ja comeu um pouco
em princinpio vai ficar bem
obrigado
Fatima
estava distraidagavina Escreveu:ola a todos
obrigado pela ajuda
Fatima