ja alguem aspirou o gato?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 18, 2007 12:28 am

Twiguy Escreveu:Pois. Tal como os humanos nem todos os animais gostam ou reagem da mesma maneira e acho que faz bem em não aspirar a zona da cabeça.

Sim, gostaria de assistir a um video do Bolinhas a ser aspirado, deve ser engraçado.
Dê um tiro na cabeça e filme, vamos achar piada também a si e ao seu clone.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

sexta mai 18, 2007 9:18 am

:roll: que ideia...alguma vez é clone, nem pensar nisso...
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta mai 18, 2007 1:28 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Twiguy Escreveu:Pois. Tal como os humanos nem todos os animais gostam ou reagem da mesma maneira e acho que faz bem em não aspirar a zona da cabeça.

Sim, gostaria de assistir a um video do Bolinhas a ser aspirado, deve ser engraçado.
Dê um tiro na cabeça e filme, vamos achar piada também a si e ao seu clone.
Ao seu clone? desculpe mas não percebi. :|

Sim, gostava de poder ver o bolinhas a ser aspirado, aliás gostava que os foristas partilhassem os seus videos, para não ser sempre os videos do Youtube.

Quanto ao tiro na cabeça, desculpe mas acho que não havia necessidade para tanta agressividade. Se o gatinho gosta não venho mal nenhum, pelos vistos também há gatos que gostam de palmadinhas.
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta mai 18, 2007 3:36 pm

tenho de admitir que achei a ideia um pouco estranha, mas se o gatinho gosta... há que ter cuidado sim com a higiene, não podemos esquecer que eles lambem-se muito. ao ler todas estas mensagens uma da lumaria chamou-me a atenção, aquilo de limar os dentes ao cão :o sei que não tenho nada a ver com isso mas fiquei curiosa, calao, se me poder enviar uma msg privada a explicar :oops: só para não voltarmos a falar de um tópico que acho que já foi fechado porque não o encontro :wink:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

sexta mai 18, 2007 3:47 pm

Twiguy

Habitue-se a agressividade, sempre que disser algo fora do "normal"... pimba...
e depois eu é que sou o brutamonte.... :roll:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta mai 18, 2007 7:35 pm

Aspirar o gato??

Olhe eu nao sei do seu gato... mas os meus gatos so de verem o aspirador fogem. E nem tem de estar ligado! têm muito medo por causa do barulho! :? e se o ligo desatam a fugir e a bufar. durante uma hora ficam nervosos.

Eu nao os escovo nem nada que eles têm pelo curto. Ja o Sam tem pêlo médio e esta a perder muito pelo. E escovo-o de vez em quando. ele tambem tem medo... ate do secador de cabelo (que nao uso nele, esta claro).

A nao ser que o bicho esteja MUITO habituado ao barulho nao se aproxime com o aspirador! coitado do bicho!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

sexta mai 18, 2007 9:20 pm

Só de ouvir o aspirador o pobre bichano fica tão nervoso que parece que o coração lhe vai saltar do peito. Se aspirasse matava-o. Tadito do meu Bruninho.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
CALAO
Membro

sexta mai 18, 2007 10:30 pm

tudo bem, nao estou a dizer para aspirarem os vossos bichanos :D

apenas quis deixar o testemunho. :)

Mas ser chamado de animal, e dizerem-me para dar um tiro na cabeça, acho, que é um bocado demais, para um forum de animais...
acho eu... :|
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado mai 19, 2007 12:10 am

É raro o gato que gosta de barulho, mas também existem gatos que não se importam ou até gostam.
A minha Mikas gosta do aspirador, não se sente incomodada com o barulho até brinca com ele quando estou a aspirar a casa e no meio da brincadeira de certeza que eu também lhe aspiro as patas, mas ela não demonstra algum desconforto.
Portanto ela não teme o barulho do aspirador, mas tem medo o barulho do vapor do ferro de passar a roupa. Acho que não há explicação para certos factos. :|

Da mesma forma acontece com os humanos. Eu por exemplo tenho fobia a aranhas e não tenho a répteis e muitos humanos têm pavor a répteis e não a aranhas, isto é um exemplo.
Pode parecer estranho a ideia de aspirar um gato, também fiquei espantada quando abri o tópico da 1ª vez. Mas não fiz disso um escândalo, tentei compreender e fiquei mais descançada sabendo que o gatinho até gosta, tendo eu conhecimento de um caso destes em cães.
É possível. E por isso gostava de ter o prazer de ver um video do Bolinhas a ser aspirado, para ver se realmente ele demonstra algum desconforto ou não.

Foi o forista Calão que abriu este tópico e tal como ele diz foi apenas um testemunho entre tantos outros que já existem.
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

sábado mai 19, 2007 1:10 am

Devemos respeitar todos os animais, incluindo os racionais.
Última edição por Twiguy em terça mai 22, 2007 4:43 pm, editado 1 vez no total.
Bloodberry
Membro Veterano

sábado mai 19, 2007 3:17 pm

eu não vejo problema nehnhum nisso. é claro que fiquei espantada como muitos, mas não vejo qualquer tipo de maldade ou seja lá o que visto que o animal gosta... pode ser que com isto alguém invente um aspirados próprio para gatos... vamos esperar uns meses :wink:
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
CALAO
Membro

sábado mai 19, 2007 4:17 pm

Bloodberry

ja inventaram algo que serve perfeitamente para aspirar os nossos bichanos e que nao faz muito barulho....

aspiraçao central :D quem tem casas mais recentes... se experimentar que diga como correu :D
Bloodberry
Membro Veterano

sábado mai 19, 2007 5:00 pm

CALAO Escreveu:Bloodberry

ja inventaram algo que serve perfeitamente para aspirar os nossos bichanos e que nao faz muito barulho....

aspiraçao central :D quem tem casas mais recentes... se experimentar que diga como correu :D

não sabia :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado mai 19, 2007 5:39 pm

Olá :)

Quando vi o título deste tópico, fiquei um pouco assustado, a sério! E até me ri um pouco! :P

Desconhecia o facto de alguns gatos gostarem de ser "aspirados", mas devem ser mesmo só alguns! O meu não gostaria de certeza, aliás, quando ele ouve o barulho do aspirador... foge! Por isso aspirá-lo, ia ser no mínimo uma experiência traumatizante :?

Bem, mas se alguns gostam, tudo bem! Até deve ser uma sensação agradável, pois além de aspirar, também massaga, o que é óptimo! :D

Agora não sei se será o mais eficaz para retirar os pêlos mortos, sinceramente, acho que não, pois muitos deles encontram-se agarrados ao pêlo e são muito dificeis de tirar, só mesmo com uma escova! :wink:

Caro forista aconselhava-o a comprar uma escova própria para esse efeito, repare que até nem são muito caras! :wink:

Acho que o seu problema é mesmo o tempo que este procedimento toma, mas olhe, mais vale perder alguns minutos, mas no final obter um resultado perfeito, do que querer ser rápido e o trabalho ficar uma porcaria! :?

Pois no dia seguinte terá que andar novamente com o aspirador a tirar pêlos ao seu gato e a aspirar a casa, pois o gato irá largar alguns! :lol:

Já se sabe que com a escova demora mais, mas ao menos poupa trabalho por uns diazinhos! :wink:

Ahh, além disso não gasta luz em casa! :wink:

Agora faça como quiser, mas eu sou adepto das escovas, dos aspiradores, realmente, desconhecia!

Fique bem! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

segunda mai 21, 2007 6:45 pm

Nesta foto aki ao lado está 1 gato k ama ser aspirado...o grde!chama-se pedro e fica em pulgas mal vê o aspirador e rebola se todo de contente....já a filha dele...a minha Mía, meu deus! Treme de medo e esconde-se debx da cama...sorte dos donos dakeles k gostam...só poupam trabalho.
Responder

Voltar para “Gatos”