talking cats - gatos "que falam"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Já estava mesmo á espera que dissesse isto!CALAO Escreveu:tenho que procurar um curso para o meu gato aprender a falar

O seu gato deve ser uma cobaia nas suas mãos, não?

Ele é aspirado, agora quer saber como lhe bater e agora vai colocá-lo num curso para ele aprender a falar

O que é que virá a seguir?

Ahh já sei, depois do seu gato aprender a falar, vai ensiná-lo a escrever, certo?

Depois de ele aprender a escrever, vai colocá-lo numa universidade para ele tirar um curso, de medicina, certo?

Estamos a falar mesmo de um gato?

Não me parece!

Olhe de-me o mail do seu gato, desejava muito falar com ele, oh esqueça, ele ainda não sabe escrever, que cabeça a minha!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
fmss_6
having a bad day ???
por acaso acertou em quase tudo... mas nao quero que ele va para a universidade.. quero que ele se registe aqui no forum e apazigue as vossas preocupações com o estado físico e mental do próprio...
por isso não se admire daqui a umas semanas encontrar um novo membro chamado Bolinhas ....
sonia1982
esse gato é de partir o coco a rir
having a bad day ???

por acaso acertou em quase tudo... mas nao quero que ele va para a universidade.. quero que ele se registe aqui no forum e apazigue as vossas preocupações com o estado físico e mental do próprio...
por isso não se admire daqui a umas semanas encontrar um novo membro chamado Bolinhas ....

sonia1982

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Iupi, estou mesmo ancioso que o Bolinhas aprenda a escrever, para poder falar com ele!
Ele deve precisar de desabafar...

Ele deve precisar de desabafar...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
CALAO Escreveu:fmss_6
having a bad day ???![]()
sonia1982
era engraçado! oh bolinhas estás a espera do que?

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...