Hotel/alojamento para gatos ?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Catrina
Registado: domingo jun 03, 2007 1:54 am

domingo jun 03, 2007 2:18 am

:(
Boa noite!

Tenho 3 gatas: a Nina (9 anos), a Patanisca (9 anos) e a Pantufa (7 anos), que são as minhas filhotas adoptivas e a quem amo muito, mas estou com um grave problema! POR FAVOR, SE SOUBEREM, DÊEM-ME ALGUMA INFORMAÇÃO! Estou em mudança de casa, mas durante este mês não vou estar nem na antiga nem na nova casa ainda, pois ainda não tenho a chave; vou estar nos meus pais, com o meu marido e filho e também uma avó, isto tudo numa casa de 3 assoalhadas, ou seja: para a minha mãe, é impensável ter também lá as minhas 3 gatas!!!
Já não é a primeira vez que as deixo sózinhas por uns 2 ou 3 dias, com comida e água suficiente e a areia limpinha, e mesmo nesses dias vou lá vê-las como estão. O problema agora é que, enquanto não vamos para a casa nova (entre 15 dias a 1 mês), também não poderão estar na casa antiga, pois terei lá pessoas estranhas a arranjar-me e a pintar-me a casa. Nem elas se dão bem com estranhos, ficariam stessadas e, ao primeiro descuido de uma porta ou janela aberta, tentariam fugir! NÃO QUERO CORRER ESSE RISCO !!!
Conhecem algum local idóneo, aqui na zona ou perto de Lisboa, que receba e trate bem dos gatos, de preferência em box individual (uma para as três, porque não se dão bem com outros animais também!), e que nem seja muito caro?
Agradeço desde já toda e qualquer ajuda que me puderem dar, obrigada!
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

domingo jun 03, 2007 3:39 pm

experimente dirigir-se a alguma associaçao de animias... talvez as recolham por um mes.... :) ou em ultimo caso algum canil municipal... até podem ter algo para pessoas que vao passar ferias...
Responder

Voltar para “Gatos”