Tristeza e saudade.E Ecktokill...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 04, 2007 6:26 pm

Miazita Escreveu:Olá...escrevo isto com as lágrimas nos olhos enquanto a janela do msn pisca.
Vim para o computador jogar um bocadinho...O ambiente era mau. Tava irritada da escola...Trouxe a gata para o para o pé de mim...mexi lhe no pelo...vi um bicho. Foi o cabo dos trabalhos para o apanhar...mas la consegui. Era uma pulga...Entrei em histerismo e comecei a chorar e a gritar. Porque saio daqui? Porque so de carregar no botao "Gatos" de me uma pontada de dor no coração. Assim me despeço com lagrimas e ranho a escorrer pela cara...(onde estao os malditos lenços?)
:cry: Estou emocionada. De verdade! Raios... onde estão os Kleenex!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jun 04, 2007 6:28 pm

Num topico que sumiu dizia que tinha 12 anos, no perfil é 7? nem tinha reparado.

Como canta uma amiga minha:

Clonis do sul la la la la
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jun 04, 2007 6:34 pm

Mas com 7 ou 12 anos é uma criança que resolve a saida de um animal de casa?

E será que nunca trouxe pulgas para casa ou não andará nos transportes publicos?

Já agora será que nunca apanhou piolhos?
É muito raro o adulto que nunca os teve em certa altura da vida.

São bem piores que as pulgas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 04, 2007 6:35 pm

bita322 Escreveu:Num topico que sumiu dizia que tinha 12 anos, no perfil é 7? nem tinha reparado.

Como canta uma amiga minha:

Clonis do sul la la la la
:? Estou em crer que agora são de todos os lados! Como diriam os senhores do tempo:

Encontramo-nos sob a influência de uma baixa pressão de clones. O País está em alerta amarelo, por favor, tome xanax, como a outra do gato, e mantenha-se em casa. Prevêm-se melhorias no tempo, assim que o anticiclone de moderadores dos Açores se dirigir para o continente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Miazita
Membro Júnior
Registado: terça abr 24, 2007 10:37 pm

segunda jun 04, 2007 6:49 pm

A minha mae tem essas alergias todas e ela andava a respirar com akele barulho horrivel. E sim ela pediu.me para a devolver.A gata teve aki 1 semana e meia. Eu adorava.a. E lumaria, so porque não me calo e me resigno as suas bocas estupidas e infantis (olha k eu tenho mesmo 12 anos) n ker dizer k sou um clone. Ja agora brigada por me dizer como se utiliza o ecktokill. :roll: E como deve ser a ultima vez k eu ponho os pes (ou melhor o browser) neste forum pode fazer uma festinha e deitar confettis
Pumizo
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 9:16 pm

terça jun 05, 2007 1:41 am

Miazita Escreveu:Se a minha mae e alergica n posso manter a gata pois n?
Depende...eu fui alérgica a gatos até há 6 anos atrás...com a convivência ganhei imunidade, isto dito pelo meu alergologista. Continuo a ter alguns cuidados por causa dos pêlos, mas nem isso me impede de dormir com o meu gato e muitas vezes ele "exige" dormir mesmo ao lado da minha cara :wink:
<p>In a Cat s eye, all things belong to Cats</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça jun 05, 2007 11:05 am

Pumizo Escreveu: Depende...eu fui alérgica a gatos até há 6 anos atrás...com a convivência ganhei imunidade, isto dito pelo meu alergologista.
E é isso que quero que me aconteça :)
pitucas
Membro
Registado: quarta mai 30, 2007 2:13 pm

terça jun 05, 2007 12:28 pm

Só para dizer que relativamente à idade dela, se são 12 ou 7, provavelmente diz 7 porque ela não meteu a idade, e o computador assume o ano de nascimento como 1999 (Nov). No meu perfil tb está assim.
Responder

Voltar para “Gatos”