Miazita Escreveu:Olá...escrevo isto com as lágrimas nos olhos enquanto a janela do msn pisca.
Vim para o computador jogar um bocadinho...O ambiente era mau. Tava irritada da escola...Trouxe a gata para o para o pé de mim...mexi lhe no pelo...vi um bicho. Foi o cabo dos trabalhos para o apanhar...mas la consegui. Era uma pulga...Entrei em histerismo e comecei a chorar e a gritar. Porque saio daqui? Porque so de carregar no botao "Gatos" de me uma pontada de dor no coração. Assim me despeço com lagrimas e ranho a escorrer pela cara...(onde estao os malditos lenços?)
Tristeza e saudade.E Ecktokill...
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Mas com 7 ou 12 anos é uma criança que resolve a saida de um animal de casa?
E será que nunca trouxe pulgas para casa ou não andará nos transportes publicos?
Já agora será que nunca apanhou piolhos?
É muito raro o adulto que nunca os teve em certa altura da vida.
São bem piores que as pulgas.
E será que nunca trouxe pulgas para casa ou não andará nos transportes publicos?
Já agora será que nunca apanhou piolhos?
É muito raro o adulto que nunca os teve em certa altura da vida.
São bem piores que as pulgas.
bita322 Escreveu:Num topico que sumiu dizia que tinha 12 anos, no perfil é 7? nem tinha reparado.
Como canta uma amiga minha:
Clonis do sul la la la la
Encontramo-nos sob a influência de uma baixa pressão de clones. O País está em alerta amarelo, por favor, tome xanax, como a outra do gato, e mantenha-se em casa. Prevêm-se melhorias no tempo, assim que o anticiclone de moderadores dos Açores se dirigir para o continente.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A minha mae tem essas alergias todas e ela andava a respirar com akele barulho horrivel. E sim ela pediu.me para a devolver.A gata teve aki 1 semana e meia. Eu adorava.a. E lumaria, so porque não me calo e me resigno as suas bocas estupidas e infantis (olha k eu tenho mesmo 12 anos) n ker dizer k sou um clone. Ja agora brigada por me dizer como se utiliza o ecktokill.
E como deve ser a ultima vez k eu ponho os pes (ou melhor o browser) neste forum pode fazer uma festinha e deitar confettis
Depende...eu fui alérgica a gatos até há 6 anos atrás...com a convivência ganhei imunidade, isto dito pelo meu alergologista. Continuo a ter alguns cuidados por causa dos pêlos, mas nem isso me impede de dormir com o meu gato e muitas vezes ele "exige" dormir mesmo ao lado da minha caraMiazita Escreveu:Se a minha mae e alergica n posso manter a gata pois n?
<p>In a Cat s eye, all things belong to Cats</p>
-
Zukinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
E é isso que quero que me aconteçaPumizo Escreveu: Depende...eu fui alérgica a gatos até há 6 anos atrás...com a convivência ganhei imunidade, isto dito pelo meu alergologista.