Mas tenho que correr o risco de deixar a tampa para cima porque ele gosta de trepar para a parteleira e tenho medo que ele mande a parteleira abaixo e como é de vidro pode-se partir e magoa-lo
treinar o gato para fazer xixi na sanita !!!!
Moderador: mcerqueira
O meu Pantera adora a sanita, cada descarga q faço é um momento de felicidade suprema que o bicho tem
Mas tenho que correr o risco de deixar a tampa para cima porque ele gosta de trepar para a parteleira e tenho medo que ele mande a parteleira abaixo e como é de vidro pode-se partir e magoa-lo
-
tamarino
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
Pois os gatos têm destas coisas.... A minha vai pôr-se debaixo do duche... e prefere beber água das torneiras ou das minhas mãos e fica parecida com um tigrezito quando bebe água.
ProntUs falei!!!

ProntUs falei!!!
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
Deixa lá CALAO, é da frustração....CALAO Escreveu:LuMaria nao se enerve... faz mal a sua saude. Enerve-se com coisas que realmente valem a pena... fome, a pobreza... etc etc.. com os meus posts nao vale a pena gastar nervos.
Nem todas as pessoas sao doutoradas em tratamento animal como voçe... é pena. Eu gostava de ser... até la, pergunto sobre o que tiver duvidas. Sejam elas quais forem.
u]Isto é um FORUM nao é a assembleia da republica... cada um diz o que quer respeitando sempre todos e as suas ideias,sejam elas quais forem. [/u] Acho eu que ninguem vem ao forum, para mudar mentalidades a ninguem, a pessoa por si, é que tem de avaliar o que faz.
Só se aprende a errar...
Talvez eu esteja a exagerar um pouco... mas em ultimo caso até eu bebia agua da minha sanita... o meu gato nao bebe... mas se bebe-se nao lhe cai nenhum dente... ou se cai-se ate poupava o dinheiro de limar os dentes no veterinario....( nao se enerve
heheheh )
apenas relato o que acho graça. E quem sabe até poderá ajudar alguem.
[Por acaso o meu gato acha muita piada á sanita quando puxo o autoclismo de preposito só para ele brincar com a agua, ou quando abro qualquer torneira.
estarei a traumatizalo ? será que o gato era um peixe numa outra vida?sera que os ecologistas me vao processar por estar a gastar agua com o gato? em vez de estar a lavar o carro?
Ja agora alguem sabe porque alguns gatos gostam de brincar com a agua? gostava de saber...
aprende-se ele a ir a sanita que eu até atirava um foguete
Curti o post, pode ser que tente com a minha gata... mas se tentar conto-te o relato por PM senão ainda mandam a PETA à minha casa!
pitucas
PETA
hó diabo... queres ver que ja ando a ser "vigiado"
Nao mandas nada por PM... mandas por aki... o tempo da censura ja la vai...
Grandola vila moreEeEena
terra daaaaa fraternidaAaAaAdeee
o foorista é quem mais ordenEeEeEena
dentro de ti, hóoo forum...
PETA
hó diabo... queres ver que ja ando a ser "vigiado"
Grandola vila moreEeEena
PETA: People for the Ethical Treatment of AnimalsCALAO Escreveu:pitucas
PETA![]()
![]()
![]()
hó diabo... queres ver que ja ando a ser "vigiado"![]()
Grandola vila moreEeEena
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A escola ainda não começou Calão/pitca ? Pare com as clonagens, não tem piada nem interesse.pitucas Escreveu:Agora fiquei com uma dúvida... será que são da PIDE?!?CALAO Escreveu:pitucas
hó diabo... queres ver que ja ando a ser "vigiado"![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Eu nunca ia ensinar os meus gatos. mas se eles o fizessem sozinho ate era giro. mas entendo a Lumaria.
O meu Sam tem tara por ir beber à sanita. Agora tenho sempre de fechar a tampa. Por vezes esqueço-me, mas ando a evoluir.
O meu Sam tem tara por ir beber à sanita. Agora tenho sempre de fechar a tampa. Por vezes esqueço-me, mas ando a evoluir.
<strong>Amo animais.</strong>
CasadeAnaval
o bom jogador por si se julga....
O CSI anda a dar a volta ao miolo a muita gente... é só teorias da conspiraçao...
Ja é a segunda vez que voçe diz que tenho um clone...
eu nao preciso de um clone, para dizer o que tenho a dizer... mas eu sei que é chato de vez em quando apareçe alguem que concorda comigo...
o que nao tem piada nem interesse sao os comentarios que só servem para implicar com os outros... users... eu só respondo a provocaçoes... nao provoco ninguem...
sanxeri
nem mais... havia de ser engraçado ver o meu bolinhas a fazer xixi... eu no urinol e ele na sanita ...
o bom jogador por si se julga....
O CSI anda a dar a volta ao miolo a muita gente... é só teorias da conspiraçao...
Ja é a segunda vez que voçe diz que tenho um clone...
eu nao preciso de um clone, para dizer o que tenho a dizer... mas eu sei que é chato de vez em quando apareçe alguem que concorda comigo...
o que nao tem piada nem interesse sao os comentarios que só servem para implicar com os outros... users... eu só respondo a provocaçoes... nao provoco ninguem...
sanxeri
nem mais... havia de ser engraçado ver o meu bolinhas a fazer xixi... eu no urinol e ele na sanita ...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Colocada: 29 Fev 2004 10:32 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
"Bem, cortou partes de várias mensagens e juntou-as.Que grande mentira pegada
O fórum não precisava de moderador até você aparecer aqui, aliás, pelos eu ip vejo que você apareceu aqui antes com outro nickname e andava a baralhar tudo... depois surge o Nick Homem Peixe a dizer que era preciso um moderador.
Se é para colocar moveis aqui e fazer barulho, é melhpor deixar isto porque o forum dos peixes era o mais calmo até você aqui chegar"
vi esta sua mensagem... e peço-lhe que
confirme pelo meu ip e pelo da pitucas... se somos clones ou gemeos... ou talvez quem sabe... irmaos

sera o forum... o nosso "ponto de encontro" ??
pitucas mana ???? es tu ???
Membro Veterano
Colocada: 29 Fev 2004 10:32 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
"Bem, cortou partes de várias mensagens e juntou-as.Que grande mentira pegada
O fórum não precisava de moderador até você aparecer aqui, aliás, pelos eu ip vejo que você apareceu aqui antes com outro nickname e andava a baralhar tudo... depois surge o Nick Homem Peixe a dizer que era preciso um moderador.
Se é para colocar moveis aqui e fazer barulho, é melhpor deixar isto porque o forum dos peixes era o mais calmo até você aqui chegar"
vi esta sua mensagem... e peço-lhe que
confirme pelo meu ip e pelo da pitucas... se somos clones ou gemeos... ou talvez quem sabe... irmaos
sera o forum... o nosso "ponto de encontro" ??