Mudança de Atutudes
Moderador: mcerqueira
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Bem pessoal eu tambem nao tenho dinheiro. mas para o realmente importante... os meus animais... arranjo. Nem que o peça ao meu namorado!
<strong>Amo animais.</strong>
Realmente....ir à loja pedir informações sobre o estado de saude do bichinho??Ai ai....Para poupar dinheiro eu resolvi as coisas de outra forma: tornei-me sócia da LPDA.Pago 20 euros de joia p ano e depois tenha os animais k tier posso lá levar todos.
As consultas, vacinas, desparasitações são muitissimo mais baratas.
Agora c 2 gatas em casa a coisa ia ficar cara..a minha vet levava 25 eur. de cada consulta.Fora tratamentos...já viram né???
Por sorte a Liga abriu aqui em Famalicão!Agora já nao é taio grande o investimento...
Mas o k é certo é k qdo decidimos ter 1 animal ja temos k contar com as despesas extra...senão o k fazer????Deixá-los sofrer?Nem pensar!!!
Trato as minhas gatitas cm se fossem 2 bebes...cd vez k ficam doentes fico em pànico, nem pensar em nao as levar ao vet...
Por isso kem tiver perto a Liga vá lá...são maravilhosos com ops animais...e mais barato claro!
As consultas, vacinas, desparasitações são muitissimo mais baratas.
Agora c 2 gatas em casa a coisa ia ficar cara..a minha vet levava 25 eur. de cada consulta.Fora tratamentos...já viram né???
Por sorte a Liga abriu aqui em Famalicão!Agora já nao é taio grande o investimento...
Mas o k é certo é k qdo decidimos ter 1 animal ja temos k contar com as despesas extra...senão o k fazer????Deixá-los sofrer?Nem pensar!!!
Trato as minhas gatitas cm se fossem 2 bebes...cd vez k ficam doentes fico em pànico, nem pensar em nao as levar ao vet...
Por isso kem tiver perto a Liga vá lá...são maravilhosos com ops animais...e mais barato claro!
FINALMENTE....
alguem que dá a sua opiniao... sem julgar .... (muito
), mas tambem tenta encontrar uma soluçao, para a principal causa do problema da gata.. falta de €€€€ da dona...
muito obrigado miafofa
apontar o dedo é facil... ajudar é que é mais dificil....
finalmente....
e até digo mais... deveria de haver um topico com todas as associaçoes conhecidas que fazem preços mais acessiveis....
o que axam?
alguem que dá a sua opiniao... sem julgar .... (muito
muito obrigado miafofa
apontar o dedo é facil... ajudar é que é mais dificil....
finalmente....
e até digo mais... deveria de haver um topico com todas as associaçoes conhecidas que fazem preços mais acessiveis....