bita322
em 1º ligar gostaria que algum moderador arranja.se alguma maneira de provar se existem aqui clones ou nao... e pelo IP axo que se consegue provar... nao sei bem como.. mas tenho essa ideia..
eu nao preciso de clones para dizer o que penso... nunca precisei...
nao axo justo é responderem torto a alguem que faz uma pergunta... e intervenho... seja aqui... seja aonde for... seja contra mim seja contra outra pessoa...
comer e calar nao é comigo...
"E isto nao é para as pitucas, caloes e por aí fora da vida porque esses ja nao tem salvação infelizmente."
tá a ver ? nao temos salvaçao ?

eu nao preciso de salvaçao, tenho a conciencia muito tranquila, eu gosto muito de animais... e quando alguem poe isso em causa... custa a engolir...
é injusto... digam o que disserem é injusto... julgarem as pessoas sem terem conhecimento de causa...
È INJUSTO
nao se podem julgar as pessoas pelos piores exemplos... todos sabemos que existem pessoas que preferem fumar, beber... etc etc.. e ficam outras coisas para tras... infelizmente até a propria familia... quanto mais os seus animais..
mas nao devemos julgar á partida logo uma pessoa como sendo uma dessas... devemos dar o beneficio da duvida...
mas infelizmente a sociedade está cada vez mais desconfiada com o proximo... e este forum é um exemplo disso... julga.se logo em comparaçao ao pior exemplo...
nao somos adivinhos para saber o que o animal tem... nem para saber as atitudes que o dono tem em relaçao ao tratamento que da ao seu animal... por isso nao se deve julgar... ninguem... sem saber o que se passa 1º....
mas isto é apenas uma opiniao de um clone...