problema...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

BeeGirl
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 10:19 am

quarta jun 06, 2007 9:43 am

Calão...
Gracias pelo link... Muito interessante 8) Realmente gabo-lhe a paciencia de andar por ai a pesquisar para nós foristas mais preguiçosos 8) E mais não digo porque parece-me que todas as pessoas que o apoiam e o gabam são automaticamente consideradas seus clones e eu sou uma mulher séria e comprometida :D :D :D :D :D
Agora a sério, aprendi umas coisas novas e isso para mim é sempre positivo :P

P.S.: O cão da minha mãe também tapa as fezes, coisa que eu também nunca vi outros cães fazerem... A jeito de desafio, que eu ja vi que vc gosta :wink: O que tem a dizer sobre isto?!? :D :D :D
MERCI
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:44 pm

quarta jun 06, 2007 10:51 am

ola amigos! tenho 2 gatitas e tb me aconteceu o mesmo! a + pequenita começou de repente a fazer fora da caixa!
resultou comigo colocar 2 caixas situadas longe da comida e da cama.
espero que vos possa ajudar!
boa sorte!
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

quarta jun 06, 2007 3:58 pm

beegirl

nao diria foristas preguiçosos... diria antes foristas com menos tempo para procurar... :D

aqui fica mais um link, sobre o porqué de alguns gatos fazerem as necessidadade fora da areia.

http://www.pegadas.iol.pt/index2.php?op ... f=1&id=497

Em relaçao ao cao da sua mae... :o
das duas tres... ou lhe fazem uma mudança de "raça"... urgente... :D
ou o cao tem serios problemas de personalidade... :D só la vai antidepressivos... :lol:

ou entao diga a sua mae para acender uma velinha, a agradecer...
porque as minhas cadelas deixam sempre os presentes bem á mostra... mas eu sei que é a maneira que elas tem de me dizer que gostam muito da comidinha que lhes dou :D :D

PS... ou PSD : Eu adoro um bom desafio... tenho um que dura ha quase 7 anos... mas heide ganha-lo.... :twisted:
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta jun 06, 2007 4:19 pm

BeeGirl Escreveu:(...)E mais não digo porque parece-me que todas as pessoas que o apoiam e o gabam são automaticamente consideradas seus clones e eu sou uma mulher séria e comprometida :D :D :D :D :D
Agora a sério, aprendi umas coisas novas e isso para mim é sempre positivo :P (...)
O CALAO é clone? :o Eu acahava que ele era inventor.. Mas não é :evil:

Encontrei onde foi ele buscara ideia de aspirar o gato... No link que ele postou:

Imagem

Há pois!

Mas que ele tem ideias engraçadas... isso tem :D

p.s.: eu tb sou uma rapariga séria e comprometida :D
BeeGirl
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 10:19 am

sexta jun 08, 2007 9:10 am

Zukinha...
Caso não tenha reparado qualquer pessoa neste forum que concorde com qualquer coisa que o calão diz é acusado de ser clone dele porque infelizmente ainda vivemos numa sociedade em que tudo o que é diferente ou se desvia da normalidade não é bem aceite, neste caso as ideias do sr calão que são bastante originais e algulmas delas até resultam :lol: :lol:
Só me estava a salvaguardar, com um pouco de humor, de ser acusada de clone do sr calão... :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 08, 2007 2:38 pm

não terá diarreia? eu tive um gato assim e fazia fora. como não sei qual foi, anda tudo a tomar antibióticos :evil:
Zukinha
Membro Veterano
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 08, 2007 3:53 pm

agoar é que reparei que na foto que coloquei o gato está amarrado! Temos Gato S&M

Depois para a beegirl... Se todos os clones fossem como o CALAO até teriam piada... Infelizmenteos clones que aparecem só vêem para destabilizar :(

anjaazul... Não queria ser gato em sua casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CALAO
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 3:48 pm

sexta jun 08, 2007 4:37 pm

zukinha....nao se ve a foto... :D

anjazul... quando a minha snoopy tinha diarreia... dava.lhe carne de vaca com arroz... tipo canja... talvez com os gatos tambem resulte... :wink:

PSD... a "canja" foi receitada pelo vet... e a causa era por dar leite de vaca ao cachorrinho...

Sr Beegirl...

" as ideias do sr calão que são bastante originais e algumas delas até resultam "

nao sao algumas... sao TODAS... hehehehehe :D :D :D :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 08, 2007 5:35 pm

Zukinha Escreveu:
anjaazul... Não queria ser gato em sua casa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:o :o :o
se calhar, era mais não ser dona. dar 18 comprimidos por dia a nove pestes :o tenho as mãos que só visto. e hoje, para ajudar, foi corte de unhas - 200 dedinhos :lol:
eu calculo porque eles não andam bem dos intestinos :(
Zukinha
Membro Veterano

sexta jun 08, 2007 6:15 pm

anjjazul
Não queria ter de levar pela culpa de um deles... Agora 18 comprimidos e 200 unhas!

:falta_aqui_um_boneco_a_cair_para_o_lado:

CALAO: http://www.angelfire.com/indie/moon0/im ... radora.jpg
Responder

Voltar para “Gatos”