GAto peludinho
Moderador: mcerqueira
Ola amiguinhos!! ja vi q os gatinhos brancos têm alguns problemas e precisam d muitos cuidados, aqui em casa gostam muito d estar ao sol.. procuro um gatinho lindissimo mas com muito muito pelinho =) ajudem me la
beijinhos

Não quer ir espreitar a gatinha branquinha "Peludinha II" que tenho nos meus petsites?
Não é totalmente branquinha, mas vai ficar mais peludinha que o normal, e tem algumas manchinhas pretas, o que protege do sol.
É que ela é realmente bonita e merecia uma boa dona!

Não é totalmente branquinha, mas vai ficar mais peludinha que o normal, e tem algumas manchinhas pretas, o que protege do sol.
É que ela é realmente bonita e merecia uma boa dona!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Pupuce gatos todos brnaquinhos e ainda por cima bastante peludinhos é raro.
E o ter muito pêlo nao altera os problemas que possam vir a ter... o cancro afecta-lhes mais as orelhas, nariz, boca e as bochechinhas junto á boca (se nao estou em erro) por serem as partes com menos pêlo. mesmo que o gato seja MUITO peludo, tipo persa, essas partes continuarão sem muito pêlo.
Mas boa sorte!
E o ter muito pêlo nao altera os problemas que possam vir a ter... o cancro afecta-lhes mais as orelhas, nariz, boca e as bochechinhas junto á boca (se nao estou em erro) por serem as partes com menos pêlo. mesmo que o gato seja MUITO peludo, tipo persa, essas partes continuarão sem muito pêlo.
Mas boa sorte!
<strong>Amo animais.</strong>
Há varios para adoptar noutros sites.
Inclusive uma gatinha branca que deixei no outro topico tem irmãozinhos de outras cores.
Calculo que saiba que gatos de pêlo comprido dão mais trabalhos que os outros.
Largam mais pêlo, teem de ser escovados com mais regularidade por causa dos nós, etc.
Inclusive uma gatinha branca que deixei no outro topico tem irmãozinhos de outras cores.
Calculo que saiba que gatos de pêlo comprido dão mais trabalhos que os outros.
Largam mais pêlo, teem de ser escovados com mais regularidade por causa dos nós, etc.
Neste e outros gatis e canis há muitos peludinhos a presisar de uma dona que os queira, experimente visitar,
www.canilsintra.no.sapo.pt/index.htm
www.canilsintra.no.sapo.pt/index.htm
Pupuce Escreveu:sim mas eu gostava mt d ter um gatinho com muito pelinhooo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm
Não largam nãolagutrop Escreveu:Calculo que saiba que gatos de pêlo comprido dão mais trabalhos que os outros.
Largam mais pêlo, têm de ser escovados com mais regularidade por causa dos nós, etc.

E só dão mais trab na medida em q convém q sejam escovados com alguma frequência e q tomem banho tb com mais frequência.

De resto...
N creio q dedicar 5/10 minutos ao gato, por dia, seja assim tão dramático!

Eu não tenho nenhum peludo.lotus_ghost Escreveu:Não largam nãolagutrop Escreveu:Calculo que saiba que gatos de pêlo comprido dão mais trabalhos que os outros.
Largam mais pêlo, têm de ser escovados com mais regularidade por causa dos nós, etc.![]()
Isso é puro preconceito e n corresponde, de todo, à verdade.
E só dão mais trab na medida em q convém q sejam escovados com alguma frequência e q tomem banho tb com mais frequência.![]()
![]()
De resto...
N creio q dedicar 5/10 minutos ao gato, por dia, seja assim tão dramático!
Não foi uma opção, simplesmente todos os que tenho chegaram cá por que mais ninguem queria e são normalissimos.
Mas... é que oiço/leio dizer a quem os tem e nestas coisas acho melhor as pessoas verem um quadro bem negro antes de adoptarem os animais do que daqui a pouco tempo porem-nos na rua porque dão muito trabalho.
Capice?
-
- Membro
- Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm
lagutrop Escreveu: Eu não tenho nenhum peludo.
Não foi uma opção, simplesmente todos os que tenho chegaram cá por que mais ninguem queria e são normalissimos.
Mas... é que oiço/leio dizer a quem os tem e nestas coisas acho melhor as pessoas verem um quadro bem negro antes de adoptarem os animais do que daqui a pouco tempo porem-nos na rua porque dão muito trabalho.
Capice?

mas tb afasta os que poderão estar mm interessados em ter esse trab

além de q os de pêlo curto até sujam mais, n precisam é de tantas escovadelas

Creio q estamos entendidas

Nao precisam que me digam qual gato tenho que adoptar, ja agora ninguem disse que queria um persa pois a mim nao me faz diferença nenhuma as raças, tenho uma gatinha que nao é de raça , apenas queria um gato peludinho é proibido?? mais, quem sabe melhor do que eu sobre abandonos de animais, eu faço parte duma associaçao de defesa dos animais, neste momentos nao temos gatinhos daí eu recorrer a outros sites... ta bom?? agora quem disse que eu queria um persa est+a muito enganado, ha por aí gatos peludinhos q nao sao persas. e animais adoptados tenho eu muitos.
Eu não lhe disse que gato adoptar e nunca faria isso.
Vou explicar pela ultima vez neste forum.
Quando respondo a algum topico neste forum, é para quem o colocou mas essencialmente para todas as outras pessoas que leem mas não escrevem um linha.
A minha observação sobre pêlo comprido foi para elas e com objectivo de lhes dizer alguma coisa que provavelmente nunca tinham pensado.
Vou explicar pela ultima vez neste forum.
Quando respondo a algum topico neste forum, é para quem o colocou mas essencialmente para todas as outras pessoas que leem mas não escrevem um linha.
A minha observação sobre pêlo comprido foi para elas e com objectivo de lhes dizer alguma coisa que provavelmente nunca tinham pensado.