Partiu ontem para o céu dos gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça abr 01, 2003 12:12 pm

Eras a gata mais linda do mundo, a minha Teca! Ainda me lembro quando nos encontrámos. Sais-te debaixo de um carro, cheia de óleo, tão suja, tão pequenina miavas. Miavas como que a dizer: leva-me para casa, dá-me carinho! Não pensei duas vezes, nem podia, tão linda que tu eras, tão inocente, tão meiga. Ficámos amigas na hora e jurei, ficarei contigo até que a morte nos separe… Mas eu não queria que fosse já, que fosse assim, sem nos despedirmos, sem te dar todo o amor que merecias! Eu não queria, por isso agora sofro…. de saudades, amargurada, sem ti, minha Teca. Sempre pequenina, mesmo gira, animavas a casa, corrias de um lado para o outro atrás não sei de que… guardo o pincel que tanto gostavas, tanto que brincámos… Morro de saudades! Ficarás para sempre no meu coração.

Saudades dos gatos Tico, Pitoxo, Magrezas e Xano, dos cães Ming-xu, Fofinha e Nina esaudades da familia que tanto gosta de ti. A Becky espera por ti

Doi muito, porque ainda era uma gata muito nova, não tinha dois anos, e ontem caiu da janela de casa, no 9º andar. Estou mesmo magoada, acreditem... morreu, sei porque o meu vizinho disse, mas nem sequer a vi. Alguem a deve ter deitado para o lixo. Que dor! e não passa....

Miau :cry: :cry: :cry: :cry:
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça abr 01, 2003 12:17 pm

Oh, lamento muito :cry: :cry:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça abr 01, 2003 12:29 pm

Miau!

Sinto muito o que aconteceu com a sua Teca! :cry:

Nestas alturas há que pensar em como tinham vida e essa vida foi melhorada pelo nosso amor e carinho! :cry:

:cry:
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça abr 01, 2003 12:46 pm

Querida amiga, permita-me que a trate assim, pois para mim quem ama os animais desta forma só posso considerá-la como amiga. Pelas suas palavaras sei perfeitamente o que está a sofrer, também já passei o mesmo com o meu pantufa Tinha 14 anos) com a miquelina (com 8 anos) e recentemente com a nina tão pequenina só tinha 7 mesinhos, parece que a revolta é maior quando eles são pequeninos. Perante tamanho sofrimento muito pouco lhe posso dizer a não ser que compreendo a sua dor e que tente pensar que enquanto a a teca a foi viva de certeza que foi feliz e que continuará viva no seu coração.

Talvez a sua Teca, se encontre no céu dos gatinhos com os meus queridos e inesquecíveis amiguinhos Pantufa e Miquelina.

Um grande beijinho

e muitas marradinhas e ron-rons :lol: :lol: :lol: :lol: do Survivor da Princesa e do Piruças
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça abr 01, 2003 12:50 pm

:cry:
Sinto muito o que aconteceu.
Mas olha pensa nos momentos bons em que ela esteve contigo e no tempo em que ela foi feliz junto de ti, fizeste muito por ela e deste-lhe muito mimos...

beijokas
Kathleen
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça abr 01, 2003 6:57 pm

:(
Sinto muito por si e pela sua Teca.
Tenho a certeza a sua Teca que estárá neste momento a brincar com a Teca (irmã do meu Tico), que também partiu muito cedo.
Mas no seu coração ficarão sempre as melhores recordações, os nossos amiguinhos só partem efectivamente quando nós nos esquecemos deles, coisa que connosco nunca acontece.
Com um grande miau de tristeza.

Ana Baptista
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça abr 01, 2003 7:24 pm

Uma grande festinha para a Teca.
A mais nova estrelinha no céu dos gatinhos!

:( :( :( :cry: :cry: :cry:
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 01, 2003 10:13 pm

Sinto muito pela sua Teca.
Imagino a sua dor pois também já perdi um lindo gatinho o Sebastião, infelizmente morreu atropelado.
Foi uma grande dor com o tempo vai atenuando mas nunca passa.
Tenha coragem e pense nos momentos bons que passaram juntas.
Fique bem.
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

terça abr 01, 2003 10:46 pm

Sinto realmente imenso pela Teca e por si Miau. Uma queda de um andar alto é uma morte bem repentina, que nos deve deixar sem fôlego também. Mais a mais era uma gata nova...
Muita força e não se esqueça que enquanto ela viveu deu-lhe todo o carinho que ela soube apreciar!

Caneco
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

quarta abr 02, 2003 12:54 am

Ola,

Lamento imenso pela sua menina que foi para o ceu, mas pense que nos momentos que esteve com ela, e de como e fez feliz. É realmente uma dor enorme, mas a vida é tão injusta... :(
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta abr 02, 2003 11:13 am

Só posso dizer que compreendo o que sentes. A tua teca há de encontrar a Maia no céu dos gatinhos. É tão triste. Mas tu ajudaste-a muito enquanto foi viva, se não tivesses ficado com ela se calhar tinha morrido muito antes, resta o consolo de que foi amada e bem tratada e soube-o.
Tudo de bom para ti!
summer
Registado: sexta dez 14, 2001 11:06 am

quarta abr 02, 2003 11:23 am

Olá:

Lamento mto a sua perda...deve ser terrível...eu nem quero pensar qdo os meus miaus desaparecerem... :cry:
Imagino q deve estar a sofrer...mas pense nos bons momentos q passou a sua Teca...no qto ela lhe está agradecida por lhe ter proporcionado uma vida digna.
Um grande bjinho...

Ron-rons da Neka e do Napoleão

Ana

:cry: :cry: :cry:
Piturra
Registado: quarta mar 19, 2003 10:29 am

quarta abr 02, 2003 11:34 am

Olá.

Lamento imenso a sua perda, mas pense que ela estará em companhia de todos os outros gatinhos e que está a ser mimada!
Acredite que as recordações são a melhor prenda que ela lhe poderia ter dado!

Estou junto consigo na dor! E um beijinho carinho da minha Natasha!
Piturra :)
Piturra
Registado: quarta mar 19, 2003 10:29 am

quarta abr 02, 2003 11:41 am

Olá.

Lamento imenso a sua perda, mas pense que ela estará em companhia de todos os outros gatinhos e que está a ser mimada!
Acredite que as recordações são a melhor prenda que ela lhe poderia ter dado!

Estou junto consigo na dor! E um beijinho carinho da minha Natasha!
Piturra :)
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta abr 02, 2003 11:59 am

Olá

Não imagino o que você está a passar. Lamento profundamente.

O meu gato, foi apanhado na rua e aos 6 mesitos, ficou muito doente. Cheguei mesmo a pensar que se "fosse", para esse mesmo Céu, onde está agora a sua Teca.

Lembre-se sempre dela, dos bons e maus momentos. Infelizmente, a vida é assim mesmo. Uns morrem e logo a seguir, uns nascem.

Força e coragem! Um beijinho e um ron ron grande do Mikolaus!
Responder

Voltar para “Gatos”