A minha gata "marca território"... o k devo faxer?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Beatriz9
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 8:42 pm

sexta jun 29, 2007 8:10 pm

Uma amiga minha tem uma gata em casa, k "marca território", mas normalmente, kem marca territorio sao os gatos.... mas tenho a certeza k e' uma gata... O k faxo?! Será k estará mal-educada...?! Mas ela já tem 1 ano e tal... Gostava k me ajudassem, porke o pai dela ker dá-la e ela tá mto triste!... Obrigada.
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta jun 29, 2007 8:21 pm

Não são só os machos que marcam o território, as gatas também o fazem quando estão com o cio. Diga para a sua amiga estrelizar a gata, acho que assim ela deixa de marcar território.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta jun 29, 2007 9:05 pm

Quer dá-la? bem diga mas é ao pai da sua amiga para deixar de ser tao intransigente. Que esterilize a gata. e se nao tem dinheiro, tenha paciencia!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
unsmil3
Membro
Registado: terça jun 12, 2007 3:10 pm

sexta jul 06, 2007 6:34 am

Yep ;)

No gónadas, no hormonas...
No hormonas, no sexo...
No sexo, no marcação de território... (e uma seca também!!! :D)
No marcação, no xixi...
No xixi, yes gatinha!

:p

Veja o meu post em:

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=45699

Jinhos e abraços...

Bruno Rodrigues
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 06, 2007 11:16 am

unsmil3 Escreveu:Yep ;)

No gónadas, no hormonas...
No hormonas, no sexo...
No sexo, no marcação de território... (e uma seca também!!! :D)
No marcação, no xixi...
No xixi, yes gatinha!

:p

Veja o meu post em:

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=45699

Jinhos e abraços...

Bruno Rodrigues
Li e ADOREEEEEEEEEEEEEEEI :D . Quando se tem interesse pelo assunto... além de que não vou muito em explicações sucintas (talvez pela minha idade em que já me começa a falhar a paciência para escrever...mas gosto de ler), nunca um texto é longo :wink: . Está muito explícito. 5 estrelas :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
unsmil3
Membro
Registado: terça jun 12, 2007 3:10 pm

sexta jul 06, 2007 2:13 pm

Tks...

;)
Vanayna
Membro Júnior
Registado: quinta set 28, 2006 7:12 pm

sexta jul 06, 2007 6:27 pm

ola.Do mesmomal me queixava eu!!tive uma gata durante 14 anos que sempre que tava com o ciu marcava tudo, e agora tenho uma com 3 anos que tambem faxx esse "lindo serviço"mas xomo ja disseram e bem...elas so fazem isso quandoestao com o ciu,logo mandar fazer a estrelizacao acaba com o problema.A minha neste momento aindanaofoi operado,tem tomado a pilula. :P
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 06, 2007 6:41 pm

Valha-nos a Santa. Ou eu estou muito para o irritado ou já é tontice a mais para um fórum só :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mmeane
Registado: terça dez 12, 2006 10:01 am

segunda jul 09, 2007 4:23 pm

Tem que operar ela...
Essa gata tem um lugar proprio e sempre limpo para fazer as necessidades basicas? se não tem, basta comprar um banheirinho para ela, o importante é sempre deixar limpinho.
Por exemplo, a minha gatinha não usa o banheirinho dela quando esta sujo, pois os gatos são super limpos!
Outra coisa importante é desmarcar todos os lugares que ela marcou, deve-se usar agua sanitaria para limpar o local marcado, os gatos odeiam o odor!
Se a gatinha não souber usar o banheirinho, na hora que ela urinar deve limpar a urina com um pedaço de papel que absorva e em seguida colocar o papel dentro do banheirinho dela, assim ela seguira o odor do pipi e entendera que dentro do banheirinho que é o local certo para fazer as necessidades basicas.
Espero ter ajudado :)
Beatriz9
Membro Júnior
Registado: quinta abr 12, 2007 8:42 pm

quarta jul 11, 2007 10:07 am

Mto obrigada! A minha amiga axo k ja vai fikar mais esclarecida (e mais contente)! Obrigada!
zecompadre
Registado: terça out 03, 2006 1:12 pm

quarta jul 25, 2007 10:17 pm

tenho uma persa que me anda a fazer o mesmo !

alem de ja ter lavado as capas dos sofas varias vezes , o que me aconselham para retirar o cheiro que fica ? pois entranha-se na esponja do sofa quando nao vejo a tempo !

alguem pode ajudar ? ha algum produto bom para isso ?

Obrigado !
Responder

Voltar para “Gatos”