Neste momento estou exatamente a tratar do mesmo assunto para umas gatas da minha zona que estão prenhas e até para a CATUS eu escrevi mas com a ajuda de amigos estou no caminho de resolução deste problema.
Dilema.... gato vadio!
Moderador: mcerqueira
-
blue2
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
oi de que zona é que és? se quiseres ajudar esses gatinhos antes que se tornem numa colónia cheia de doenças existem várias maneiras de conseguir esterilizar esses gatinhos, por exemplo: seres sócia de alguma associação local (dão sempre descontos nas esterilizações), existem pessoas que têm as armadilhas e contractos com vets e aos pouquitos, um gatinho por mês um particular consegue ir tratando do problema.
Neste momento estou exatamente a tratar do mesmo assunto para umas gatas da minha zona que estão prenhas e até para a CATUS eu escrevi mas com a ajuda de amigos estou no caminho de resolução deste problema.
-
Lucitea
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
Boa tarde blue2
Eu pensava que era só um
mas enfim ... O meu problema (para além do € para as esterilizações) é tambem saber o que faço com eles depois .. Depois da cirurgia vão ter de ficar nalgum sitio não é ? e depois ? Ponho.os na rua ?
como é que você tem feito??
Ah ... e respondento a questão sou de Lisboa!
Eu pensava que era só um
como é que você tem feito??
Ah ... e respondento a questão sou de Lisboa!
Última edição por Lucitea em terça jul 10, 2007 11:31 am, editado 1 vez no total.
-
blue2
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Se fosses do Porto se calhar conseguia ajudar-te
Normalmente os preços especiais que se consegue para gatos de rua já incluem o pós-operatório
ou então versão sem tusto e sem ajudas
fazem o pós-operatório em transportadoras (é chato, longe do ideal mas mesmo assim às vezes é o que se consegue fazer
)
Normalmente os preços especiais que se consegue para gatos de rua já incluem o pós-operatório
-
Lucitea
- Membro
- Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm
Hoje vou levar Gepeto ao vet (tem uma ferida enorme no pescoço) e está mto magro ...
Aproveito para relembrar que este gato é mto mto meigo e mto giro! e que precisa de ser ADOPTADO!!!!
Hoje qd tiver com ele tiro umas fotos
Aproveito para relembrar que este gato é mto mto meigo e mto giro! e que precisa de ser ADOPTADO!!!!
Hoje qd tiver com ele tiro umas fotos