Como não deixa ninguem pegar nela eu não consigo leva-la ao vet.
Será que eça vai morrer

Moderador: mcerqueira
desculpem mas concordo a 300 porcento com esta resposta OU ACTUAMOS OU IGNORAMOS se n come ha 3 dias respira mal e tem a lingua de fora n deve ser dificil apanhar SORRY e o meu oficio!!!!Rubiazitah Escreveu:Isto é incrivel... Mais uma vez a história dos 3 dias..
Então vamos por tópicos, a gata é vadia, está doente, mas não se deixa apanhar..
Logo, se não se deixa apanhar não pode ir ao vet..
(se lhe atirar uma toalha turca para cima ela ficava quieta mas..)
Logo, se não a pode levar ao vet, o que é q as pessoas podem fazer por si.. aqui deste lado do ecrã.. a n sei qtos kms????
VALHA.ME Deus....
Qualquer gato nessas condições...se deixa apanhar com a astúcia e força de vontade por quem esteja "atormentado/a" de a ver assim como referiubecas001 Escreveu:Olá eu precisava de ajuda, pois tenho uma gatinha que é vadia e esta muito doente, ela já não come nem bebe á 3 dias, respira com mts dificuldades e tem sempre a lingua de fora.![]()
Será que eça vai morrer![]()
![]()
Pois... Realmente a pica deve ser tanta que parece a Rosa Mota. Francamente, o animal não deve andar, quanto muito arrasta-se. Para primeira mensagem começou bem, pouca imaginação, mas bembecas001 Escreveu:Olá eu precisava de ajuda, pois tenho uma gatinha que é vadia e esta muito doente, ela já não come nem bebe á 3 dias, respira com mts dificuldades e tem sempre a lingua de fora.![]()
(
gui1959 Escreveu:desculpem mas concordo a 300 porcento com esta resposta OU ACTUAMOS OU IGNORAMOS se n come ha 3 dias respira mal e tem a lingua de fora n deve ser dificil apanhar SORRY e o meu oficio!!!!Rubiazitah Escreveu:Isto é incrivel... Mais uma vez a história dos 3 dias..
Então vamos por tópicos, a gata é vadia, está doente, mas não se deixa apanhar..
Logo, se não se deixa apanhar não pode ir ao vet..
(se lhe atirar uma toalha turca para cima ela ficava quieta mas..)
Logo, se não a pode levar ao vet, o que é q as pessoas podem fazer por si.. aqui deste lado do ecrã.. a n sei qtos kms????
VALHA.ME Deus....
Tente chama-la com comida e depois meta-a logo dentro da transportadora e leve logo ao vet, pode ser que através de sonda ainda a consigam salvarbecas001 Escreveu:Olá eu precisava de ajuda, pois tenho uma gatinha que é vadia e esta muito doente, ela já não come nem bebe á 3 dias, respira com mts dificuldades e tem sempre a lingua de fora.![]()
Será que eça vai morrer![]()
![]()
Primeiro, regressei a este tópico para saber se afinal já foi com a gatinha ao vet?becas001 Escreveu:(...) tenho uma gatinha que é vadia )...)
Eu não sei mas não tou a gostar disto..Não a gata anda em casa dos vizinhos todos e vem comer a minha.