A minha gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo jul 22, 2007 12:52 pm

Digam lá o que acham da minha bixanita :)

Imagem

Imagem

Imagem

Dentro em breve vai ter a sua primeira ninhada... depois deixo aqui umas imagens..
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jul 22, 2007 1:03 pm

Muito lindona. =O) tem uns olhos maravilhosos...

Está toda elegante a sua menina.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jul 22, 2007 7:34 pm

Ninhada pq???? Ninhada para quê concretamente???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sara_cristina
Registado: sábado jul 23, 2005 7:13 pm

domingo jul 22, 2007 7:42 pm

ela é linda
beijinhx :D
ola*
PedroM10
Membro Veterano

domingo jul 22, 2007 8:50 pm

Siioux Escreveu:Ninhada pq???? Ninhada para quê concretamente???
Com ninhada, eu queria dizer que vai pela primeira vez ser mãe :)

Vai ter a sua primeira "ninhada", descendência, crias, gatinhos..

Foi só uma maneira de dizer.. Está errada?? :?: :?:
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo jul 22, 2007 8:54 pm

PedroM10 Escreveu:
Siioux Escreveu:Ninhada pq???? Ninhada para quê concretamente???
Com ninhada, eu queria dizer que vai pela primeira vez ser mãe :)

Vai ter a sua primeira "ninhada", descendência, crias, gatinhos..

Foi só uma maneira de dizer.. Está errada?? :?: :?:
Ela percebeu, apenas quer saber porque deixas-te a tua gata engravidar e o que vais fazer com a ninhada depois... :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
ticia20
Membro Júnior
Registado: quinta jul 19, 2007 10:16 pm

domingo jul 22, 2007 10:07 pm

a sua gatinha é linda!!! e tem uns olhos magníficos!
boa sorte com o nascimento dos filhotes... :D
naninha30
Membro
Registado: terça jul 03, 2007 3:54 pm

domingo jul 22, 2007 10:24 pm

É lindissima e tens uns olhos 8) :oops: parabéns e boa sorte com a ninhada.
PedroM10
Membro Veterano

domingo jul 22, 2007 11:05 pm

fmss_6 Escreveu:
Ela percebeu, apenas quer saber porque deixas-te a tua gata engravidar e o que vais fazer com a ninhada depois... :wink:
Eu não a deixei engravidar, mas como ela anda a vontade aqui nos terrenos, é normal... Os meus pais so a querem "capar" depois da primeira ninhada, portanto não se preocuparam muito com os gatos..

Quanto aos gatinhos k vao nascer, em principio vou oferece-los a quem os kiser e tiver condições para os ter consigo, que acima de tudo, os trate bem..

Abraço
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo jul 22, 2007 11:50 pm

Bem é bom que os seus pais a esterilizem mesmo. ja basta os gatos vadios a ter ninhadas.

Uma das gatas que vive aqui na minha zona teve agora tres. E veio po-los na minha varanda. Se sobreviverem (espero que sim) já tenho dono para dois. mas faze-lo sempre que as gatas vadias aqui engravidam é... dificil. No minimo dificil.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jul 23, 2007 12:33 am

Anda uma gaja nesta vida há anos a fazer de tudo para evitar ninhadas, num remar contra a maré constante para depois ler cenas destas.......já nem sei se vale a pena o latim que se gasta, se o tempo que se perde a explicar, se as pessoas são de facto cegas e não conseguem ver o que está à frente dos seus olhos.

Lamento imenso pelos gatinho que vão vir, ao contrario dos outros elementos não o vou felicitar por 1 ERRO.
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jul 23, 2007 9:30 am

Siioux Escreveu:Anda uma gaja nesta vida há anos a fazer de tudo para evitar ninhadas, num remar contra a maré constante para depois ler cenas destas.......já nem sei se vale a pena o latim que se gasta, se o tempo que se perde a explicar, se as pessoas são de facto cegas e não conseguem ver o que está à frente dos seus olhos.

Lamento imenso pelos gatinho que vão vir, ao contrario dos outros elementos não o vou felicitar por 1 ERRO.
Idem, idem, aspas, aspas...
PedroM10
Membro Veterano

segunda jul 23, 2007 9:46 am

Siioux Escreveu:Anda uma gaja nesta vida há anos a fazer de tudo para evitar ninhadas, num remar contra a maré constante para depois ler cenas destas.......já nem sei se vale a pena o latim que se gasta, se o tempo que se perde a explicar, se as pessoas são de facto cegas e não conseguem ver o que está à frente dos seus olhos.

LOL

é pah, sinceramente... quer dizer, se me apetecer ter uma ninhada de gatos, não posso porque uma gaja como tu (tu mesma o disses-te) anda a evitar a vinda ao mundo de novos gatinho..

Olha lá, tens alguma coisa contra? Nao gostas-te do post ou do que eu disse? tens bom remédio, nao postas nem lês este post...

Não sei o que tens tu haver com o que a minha gata faz ou deixa de fazer, mas se não keres ter gatos em tua casa, nao tenhas, agora na casa dos outros nao mandas absolutamente nada..
já nem sei se vale a pena o latim que se gasta, se o tempo que se perde a explicar, se as pessoas são de facto cegas e não conseguem ver o que está à frente dos seus olhos.
Ou são ate burras o suficiente para meter bedelho onde não devem...

Enfim :roll: :roll:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jul 23, 2007 11:05 am

PedroM10 Escreveu:

Ou são ate burras o suficiente para meter bedelho onde não devem...

Enfim :roll: :roll:
Que os filhotes da sua gata ou mesmo ela propria nunca precisem da ajuda das burras é o que lhe desejo...
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 23, 2007 11:32 am

Sabes lá tu com miseros 16 anitos o que é a vida de quem ama animais e luta todos os dias para que hajam mais animais abandonados. Não sabes nada mas estás na idade em que julgas que sabes tudo.....enfim a idade da afirmação :roll:

Tenho pena mta pena mm pelos animais que se julgam terem sido bem dados qdo na realidade estã a anos luz disso mas é como eu já conclui, não posso salvar os animais todos do mundo mas posso desprezar-te e dar na cabeça sempre que aqui vir posts deste tipo.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”