Dentro em breve vai ter a sua primeira ninhada... depois deixo aqui umas imagens..
Moderador: mcerqueira
Com ninhada, eu queria dizer que vai pela primeira vez ser mãeSiioux Escreveu:Ninhada pq???? Ninhada para quê concretamente???
Ela percebeu, apenas quer saber porque deixas-te a tua gata engravidar e o que vais fazer com a ninhada depois...PedroM10 Escreveu:Com ninhada, eu queria dizer que vai pela primeira vez ser mãeSiioux Escreveu:Ninhada pq???? Ninhada para quê concretamente???
Vai ter a sua primeira "ninhada", descendência, crias, gatinhos..
Foi só uma maneira de dizer.. Está errada??![]()
Eu não a deixei engravidar, mas como ela anda a vontade aqui nos terrenos, é normal... Os meus pais so a querem "capar" depois da primeira ninhada, portanto não se preocuparam muito com os gatos..fmss_6 Escreveu:
Ela percebeu, apenas quer saber porque deixas-te a tua gata engravidar e o que vais fazer com a ninhada depois...
Idem, idem, aspas, aspas...Siioux Escreveu:Anda uma gaja nesta vida há anos a fazer de tudo para evitar ninhadas, num remar contra a maré constante para depois ler cenas destas.......já nem sei se vale a pena o latim que se gasta, se o tempo que se perde a explicar, se as pessoas são de facto cegas e não conseguem ver o que está à frente dos seus olhos.
Lamento imenso pelos gatinho que vão vir, ao contrario dos outros elementos não o vou felicitar por 1 ERRO.
LOLSiioux Escreveu:Anda uma gaja nesta vida há anos a fazer de tudo para evitar ninhadas, num remar contra a maré constante para depois ler cenas destas.......já nem sei se vale a pena o latim que se gasta, se o tempo que se perde a explicar, se as pessoas são de facto cegas e não conseguem ver o que está à frente dos seus olhos.
Lamento imenso pelos gatinho que vão vir, ao contrario dos outros elementos não o vou felicitar por 1 ERRO.
Ou são ate burras o suficiente para meter bedelho onde não devem...já nem sei se vale a pena o latim que se gasta, se o tempo que se perde a explicar, se as pessoas são de facto cegas e não conseguem ver o que está à frente dos seus olhos.