pois

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

sexta ago 10, 2007 10:06 am

Sim, ela é meiguinha. No inicio fugia a sete pés e noto que ela é desconfiada com as outras pessoas e outros gatos, mas comigo já está à vontade.

Descobri onde ela "mora": numas ruínas de uma casa abandonada... o que eu acho estranho é ela andar sempre sozinha. Normalmente os gatos não se juntam em colónias? Ela não, anda sempre sozinha; só ao final da tarde é que sai das ruinas (talvez por haver menos gente na rua), faz o caminho para o meu carro )mais ou menos 500metros) e fica escondidinha lá de baixo até eu aparecer. quando me ouve a chegar, sai e começa logo a miar... nã sei se gosta de mim ou se é mesmo uma interesseira... talvez as duas coisas :)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta ago 10, 2007 10:07 am

As duas coisas. Os vadios que moram nas traseiras do meu predio tambem sao interesseiros. É so ver-me que desatam a miar... mas há um que é meiguinho e se roça muito nas minhas pernas.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 10, 2007 12:04 pm

:o Não percebi nada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lua1
Membro
Registado: sábado jul 22, 2006 4:31 pm

sexta ago 10, 2007 12:29 pm

LuMaria,

Enganei-me. O primeiro tópico que publiquei está assinalado como gata de rua. Seguidamente, quis responder e em vez disso, publiquei um novo tópico...erro meu. Desculpem...
Responder

Voltar para “Gatos”