130 gatos num apartamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado ago 11, 2007 12:07 pm

enfim... :o
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
CHIHUA
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 12:22 am

sábado ago 11, 2007 12:18 pm

a intenção de facto é nobre, mas só que 130 são muitos, mas muitos gatos...
eles têm muito bom aspecto, parece me, mas as aparências enganam....
acho um exagero
sara0997
Membro Júnior
Registado: quinta jun 07, 2007 11:56 am

sábado ago 11, 2007 1:08 pm

reinichka eu fikei xocada kuando vi akela foto as pexxoax deviam memo d fexar akele canil meu deus!!!!!!! :o :( :cry:
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

domingo ago 12, 2007 12:44 am

Deu hoje no jornal da tarde da sic, "no mundo perfeito", esta situação dos 130 gatos. mostrou mais imagens da mulher e dos gatos e numa dessas imagens ela aparece com um alguidar com comida. Eu custa-me a acreditar que seja verdadeiro e que os gatos estejam tao bem e o sitio tão limpo...mas ao mesmo tempo, acho estranha aquela reacção dos gatos mal pressentem a mulher com o saco de comida atras da porta.
sara0997
Membro Júnior

domingo ago 12, 2007 7:33 am

Dispondency Escreveu:Deu hoje no jornal da tarde da sic, "no mundo perfeito", esta situação dos 130 gatos. mostrou mais imagens da mulher e dos gatos e numa dessas imagens ela aparece com um alguidar com comida. Eu custa-me a acreditar que seja verdadeiro e que os gatos estejam tao bem e o sitio tão limpo...mas ao mesmo tempo, acho estranha aquela reacção dos gatos mal pressentem a mulher com o saco de comida atras da porta.
A mae do gatinho tamem faz ixxo as vezes so k n e' atras da porta ela pode tar no fundo da sala e eu mexer na comida dela ela vem logo ter comigo e' um pressentimento k eles teem!!! Mas akela senhora diz k ker ajuda-los mas so ta a piorar!!!!! Continuo a manter a minha opiniao!!!!!! :?
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

domingo ago 12, 2007 8:23 am

sara0997 Escreveu:
Dispondency Escreveu:Deu hoje no jornal da tarde da sic, "no mundo perfeito", esta situação dos 130 gatos. mostrou mais imagens da mulher e dos gatos e numa dessas imagens ela aparece com um alguidar com comida. Eu custa-me a acreditar que seja verdadeiro e que os gatos estejam tao bem e o sitio tão limpo...mas ao mesmo tempo, acho estranha aquela reacção dos gatos mal pressentem a mulher com o saco de comida atras da porta.
A mae do gatinho tamem faz ixxo as vezes so k n e' atras da porta ela pode tar no fundo da sala e eu mexer na comida dela ela vem logo ter comigo e' um pressentimento k eles teem!!! Mas akela senhora diz k ker ajuda-los mas so ta a piorar!!!!! Continuo a manter a minha opiniao!!!!!! :?
Hã ?
sara0997
Membro Júnior

segunda ago 13, 2007 4:05 pm

DoguesAnaval Escreveu:
sara0997 Escreveu:
Hã ?
Eu kis dizer k ela mal ouve o saco d comida vem ter comigo!!! Mas nem e' sempre e' so kuando ker comer!!!! 8)
Responder

Voltar para “Gatos”