130 gatos num apartamento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Deu hoje no jornal da tarde da sic, "no mundo perfeito", esta situação dos 130 gatos. mostrou mais imagens da mulher e dos gatos e numa dessas imagens ela aparece com um alguidar com comida. Eu custa-me a acreditar que seja verdadeiro e que os gatos estejam tao bem e o sitio tão limpo...mas ao mesmo tempo, acho estranha aquela reacção dos gatos mal pressentem a mulher com o saco de comida atras da porta.
A mae do gatinho tamem faz ixxo as vezes so k n e' atras da porta ela pode tar no fundo da sala e eu mexer na comida dela ela vem logo ter comigo e' um pressentimento k eles teem!!! Mas akela senhora diz k ker ajuda-los mas so ta a piorar!!!!! Continuo a manter a minha opiniao!!!!!!Dispondency Escreveu:Deu hoje no jornal da tarde da sic, "no mundo perfeito", esta situação dos 130 gatos. mostrou mais imagens da mulher e dos gatos e numa dessas imagens ela aparece com um alguidar com comida. Eu custa-me a acreditar que seja verdadeiro e que os gatos estejam tao bem e o sitio tão limpo...mas ao mesmo tempo, acho estranha aquela reacção dos gatos mal pressentem a mulher com o saco de comida atras da porta.

-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Hã ?sara0997 Escreveu:A mae do gatinho tamem faz ixxo as vezes so k n e' atras da porta ela pode tar no fundo da sala e eu mexer na comida dela ela vem logo ter comigo e' um pressentimento k eles teem!!! Mas akela senhora diz k ker ajuda-los mas so ta a piorar!!!!! Continuo a manter a minha opiniao!!!!!!Dispondency Escreveu:Deu hoje no jornal da tarde da sic, "no mundo perfeito", esta situação dos 130 gatos. mostrou mais imagens da mulher e dos gatos e numa dessas imagens ela aparece com um alguidar com comida. Eu custa-me a acreditar que seja verdadeiro e que os gatos estejam tao bem e o sitio tão limpo...mas ao mesmo tempo, acho estranha aquela reacção dos gatos mal pressentem a mulher com o saco de comida atras da porta.
Eu kis dizer k ela mal ouve o saco d comida vem ter comigo!!! Mas nem e' sempre e' so kuando ker comer!!!!DoguesAnaval Escreveu:Hã ?sara0997 Escreveu:A mae do gatinho tamem faz ixxo as vezes so k n e' atras da porta ela pode tar no fundo da sala e eu mexer na comida dela ela vem logo ter comigo e' um pressentimento k eles teem!!! Mas akela senhora diz k ker ajuda-los mas so ta a piorar!!!!! Continuo a manter a minha opiniao!!!!!!Dispondency Escreveu:Deu hoje no jornal da tarde da sic, "no mundo perfeito", esta situação dos 130 gatos. mostrou mais imagens da mulher e dos gatos e numa dessas imagens ela aparece com um alguidar com comida. Eu custa-me a acreditar que seja verdadeiro e que os gatos estejam tao bem e o sitio tão limpo...mas ao mesmo tempo, acho estranha aquela reacção dos gatos mal pressentem a mulher com o saco de comida atras da porta.