MagmaDesgin Escreveu:Boa tarde,
O meu Yellow ultimamente tem atacado a carpete da sala... é só aquela! o mais estranho é que é so com aquela (curiosamente é de cor vermelha)
Nós
ralhamos com ele, e cada vez que ataca (só de noite, enquanto estamos a dormir) quando acordamos e fica muito quieto e mansinho, porque já sabe que não o deveria ter feito. Não sei o que fazer, para ele não voltar a faze-lo... o que me aconselham?
Obrigada
donos do yellow

Ola
O Gatinho as vezes tamem começa a brincar com a toalha d mesa nos ralhamos com ele, é natural k ele brinke e a mãe dele tamem.! ele tem 2 mesinhos mas a mae tem 2 anos!!! e o k eu axei mais graça foi:Um dia tava a regar as plantas e reparei k a mae do gatinho tava a fugir dele,depois pensei k era impressão minha mas olhei outra vez e deparei-m com akela figura,ela tava a correr pelo jardim fora com o gatinho atras dela

eu kuase k morria d m rir!!!!!! Mas o seu gato so tem 8 mesinhos e eu axo k é natural ele so ker é brincadeira! Mas k ixxo aconteca so a noite?! Aí é k sim ixxo eu axo k sei explicar é k, ele pode krer k voces n saibam k é ele k roi a carpete pk pode ter medo k o ralhem e batam por ixxo na minha opiniao n o batam axxim tipo bater no corpo e ixxo mas batam n com forca no narizinho dele n com forca mas axxim.. tokem tipo axxi.. tipo tocar... ta a enteder n ta???!!!!!

E ele pode parar como
N pode k ele inda é pekeno pa idade dele e ele so ker é brincadeira
Boa Sorte e k tenha um Bom Dia!!!