Ha um tópico onde um gatinho mama na roupa e no sitio onde a filha da dona dorme!!!

Mas o meu bébe mais novo, kuando ta a brincar lambe-m antes d ferrar o sítio!!! Se alguém souber pk k ele faz ixxo ficaria agradecida k m dissesse!!!!!

Moderador: mcerqueira
hihihi!!!mOreirinha01 Escreveu:oh...
a minha gata também faz isso...
chega ao pé da minha mão, dá duas lambidelas, e depois prega-me uma dentada...
eu não sei...
mas suponho que seja brincadeira...
ou então é a apalpar terrenoporque com o meu pai, ela lambe-lhe o braço e foge, devido os pêlos... se lhe lamber a mão, como não tem pêlos, vai uma dentada...
Oh...jclr Escreveu:A minha gata tem 2meses e meio e é muito meiguinha, mas também é muito brincalhona, especialmente quando consegue saltar para a nossa cama "transforma-se" numa verdadeira felina! O problema é que começa a morder-nos, chegando a magoar à séria... O que é que vocês aconselham a fazer para ela começar a compreender quais os limites para a brincadeira?
Dê-lhe um piparote valente e afaste-se dele. Rápidamente vai perceber até onde pode ir.Rubiazitah Escreveu: Não se esqueça é de ser firme e de usar um tom de voz chateado(a) quando lhe grita para ela saber q está zangada!
Cumps.
Eu aconselho a ensia-la parar!!!!!!! S ela n fizer ixxo pode tornar-s agressiva e muito eu a' algum tempo tive um gato k foi encontrado numa fabrica e ele era muito agressivo mas ixxo era desde pekeno! No primeiro dia k o tive ele escondeu-s dentro da makina d lavar a roupa e nos procuramo-lo por todo o lado e so depois d o meu pai xegar e' k o encontramos!!!! Foi dificiel!!! Agora voltando ao seu caso eu axo k e' melhor ensina-la a parar, kuando tiver a magoar de-lhe um piparote ou diz nao ou outra coisa kual ker para ela s afastar k s deixar ela pode tornar-s muito agressiva como nao pode!!!jclr Escreveu:A minha gata tem 2meses e meio e é muito meiguinha, mas também é muito brincalhona, especialmente quando consegue saltar para a nossa cama "transforma-se" numa verdadeira felina! O problema é que começa a morder-nos, chegando a magoar à séria... O que é que vocês aconselham a fazer para ela começar a compreender quais os limites para a brincadeira?