Gatos pintados.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

ritacatita27
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm

quarta mar 21, 2007 9:30 am

Lições de moral aprendem-se na catequese, e eu como não sou católica não as posso dar, mas sei quem dê :wink:

Voltando ao assunto...ou já não interessa!?
Isto já parece mais o parlamento, diz que disse, diz que não disse.
Opá levem a bicicleta!
Assim nem vale mais apena vir a estes foruns, as quezílias são sempre as mesmas. :cry:

Que pena! :cry:
<p><strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 21, 2007 10:13 am

ritacatita27 Escreveu:Lições de moral aprendem-se na catequese, e eu como não sou católica não as posso dar, mas sei quem dê :wink:

Voltando ao assunto...ou já não interessa!?
Isto já parece mais o parlamento, diz que disse, diz que não disse.
Opá levem a bicicleta!
Assim nem vale mais apena vir a estes foruns, as quezílias são sempre as mesmas. :cry:

Que pena! :cry:
As pessoas são tão previsiveis... Eu sabia que não ía resistir á oportunidade de oferecer mais um chá. Assunto do tópico? Que eu saiba foi a ritacatita a unica a fugir a ele.

Só se esqueceu foi de dizer aonde foi atacada... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ritacatita27
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm

quinta mar 22, 2007 9:24 am

já disse para levar a bicicleta, o oscar e a manta. :twisted:
<p><strong></strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 9:53 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta mar 22, 2007 11:05 am

Curioso que não tenha havido mais posts de Marta54 e tenha aparecido ritacatita27 a defender Marta54 e a espalhar Paz, Unidade e Respeito por todos.....
Imagem Imagem

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta mar 22, 2007 11:08 am

mce Escreveu:Curioso que não tenha havido mais posts de Marta54 e tenha aparecido ritacatita27 a defender Marta54 e a espalhar Paz, Unidade e Respeito por todos.....
Imagem Imagem

Cristina
:P
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 1:06 pm

Esta forista anda a espalhar "paz e amor" por onde passa... E não perde uma oportunidade de dar uma liçãozita de "paz e amor" a alguns foristas. Nos peixes também se abispenhou... ou abespinhou... hoje em dia é preciso ter cuidado com o português...
katgirl
Membro Júnior
Registado: terça mai 11, 2004 4:29 pm

sexta mar 23, 2007 11:18 am

LuMaria Escreveu:Imagem
Esperemos que não sofram, pq se levarmos para o lado cómico, ficam no minímo diferentes.

Eu prefiro como eles são, naturalmente, são muito mais lindos... :)

Agora as quezílias aki, continuam divertidas também. :lol: :lol:
Kakarote
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 7:24 pm

segunda ago 27, 2007 2:35 am

:o:o:o:o Lindo meu:o:o:o:o
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

segunda ago 27, 2007 10:02 am

Eu gostei muito, ficam muito lindos.
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

segunda ago 27, 2007 3:41 pm

Este assunto não é treta!

Não digo que a história de serem pintados para usos terapêuticos seja real, mas que eles pintam os gatos sim, mas para fazerem um livro...

Deixo-vos aqui o link desta ideia. Não é photoshop, como já disseram!

Além deste "Why Paint Cats", existem também outros mais, "Famous Painted Cats", " Zen Cats". :D

www.whypaintcats.com e http://en.wikipedia.org/wiki/Why_Paint_Cats

Cumps.
Responder

Voltar para “Gatos”