Aniversários

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta mar 21, 2007 10:44 am

Vocês festejam o dia do Nascimento do vosso gato (ou dia aproximado de nascimento) ou o dia da adopção?
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta mar 21, 2007 1:07 pm

Claro! :D
E nesse dia têm direito a uma dose reforçada de mimos e dou-lhes aquelas guloseimas de que elas tanto gostam e que não comem nos outros dias.
Aqui para nós, que ninguém nos ouve, até canto os parabéns :oops: :)

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta mar 21, 2007 3:30 pm

hum.... se calhar fiz mal a pergunta :d Qual é o dia que conta? Aquele em que nasceram ou em alternativa ou dia calculado ou o dia da adopção?

A kuma faz anos no mesmo dia da minha filha :d Falta saber se vai ter duas festas ou não... o dia do nascimento e o dia da entrada em casa :D Com miminho gastronómico e prenda :D
czarina
Membro Júnior
Registado: terça jul 25, 2006 4:18 pm

quarta mar 21, 2007 4:35 pm

Olá.
O importante é comemorar.No dia do nascimento ou na data que entraram em casa....tanto faz. Melhor mesmo é comemorar nas duas datas....

Cumpts.
Czarina
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta mar 21, 2007 4:41 pm

eu não sei o dia de nascimento das minhas :roll:

Por isso, para a Pipita é o dia aproximado, baseado nos meses (+- 2,5) que tinha quando a encontrei . A Tucha, é o dia em que foi encontrada na rua porque era bébé quase recém-nascida

Mas há mais festejos porque elas também comemoram comigo as outras festas da família :oops: :)
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
raquelso
Membro
Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

quarta mar 21, 2007 5:18 pm

Boas, por acaso não sei as datas tds certas sei so de alguns, mas ate aponto na minha agenda o dia de aniversario dos meus animais, mas no dia de aniversario canto pra eles os parabens, mas em privado.
Mesmo antes de chegar ao dia começo a comentar com os meus gatitos e caezitos. :lol:
Até mais. :wink:
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

quarta mar 21, 2007 9:26 pm

Eu festejo sempre, ate compro acessorios novos para as brincadeiras delas! :D
Kakarote
Membro Júnior
Registado: sábado mar 24, 2007 7:24 pm

segunda ago 27, 2007 2:39 am

:P :P :P :P :P :P Eu festejo não só dos Gatos mas tbm da minha Cadela...
E até faço como a Tchuza compro milhares de acessorios :P :P :P :P :P :P
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sábado set 01, 2007 4:29 pm

Claro!!!!!!!!!!! :P :P
Eu só sei o dia de nascimento da Kity, mas da Sininho vamos festejar dois meses antes do dia em que a encontrei (21 de Novembro), já q o vet, disse k ela tinha aproximadamente 2 meses.
No Natal elas tb têm direito a presentes embrulhados ( normalmente ligam aos papeis e fitas e dá uma pessoa um dinheirão pelos brinquedos), assim como à ceia de natal especial.
Fui em Junho com a minha filha à Disneylandia e lá vieram dois saquinhos com presentes felinos. 8)
8) 8)
Responder

Voltar para “Gatos”