Aniversários
Moderador: mcerqueira
Claro!
E nesse dia têm direito a uma dose reforçada de mimos e dou-lhes aquelas guloseimas de que elas tanto gostam e que não comem nos outros dias.
Aqui para nós, que ninguém nos ouve, até canto os parabéns
Cristina

E nesse dia têm direito a uma dose reforçada de mimos e dou-lhes aquelas guloseimas de que elas tanto gostam e que não comem nos outros dias.
Aqui para nós, que ninguém nos ouve, até canto os parabéns

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
hum.... se calhar fiz mal a pergunta :d Qual é o dia que conta? Aquele em que nasceram ou em alternativa ou dia calculado ou o dia da adopção?
A kuma faz anos no mesmo dia da minha filha :d Falta saber se vai ter duas festas ou não... o dia do nascimento e o dia da entrada em casa
Com miminho gastronómico e prenda 
A kuma faz anos no mesmo dia da minha filha :d Falta saber se vai ter duas festas ou não... o dia do nascimento e o dia da entrada em casa

eu não sei o dia de nascimento das minhas
Por isso, para a Pipita é o dia aproximado, baseado nos meses (+- 2,5) que tinha quando a encontrei . A Tucha, é o dia em que foi encontrada na rua porque era bébé quase recém-nascida
Mas há mais festejos porque elas também comemoram comigo as outras festas da família

Por isso, para a Pipita é o dia aproximado, baseado nos meses (+- 2,5) que tinha quando a encontrei . A Tucha, é o dia em que foi encontrada na rua porque era bébé quase recém-nascida
Mas há mais festejos porque elas também comemoram comigo as outras festas da família

"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro
- Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
- Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,
Boas, por acaso não sei as datas tds certas sei so de alguns, mas ate aponto na minha agenda o dia de aniversario dos meus animais, mas no dia de aniversario canto pra eles os parabens, mas em privado.
Mesmo antes de chegar ao dia começo a comentar com os meus gatitos e caezitos.
Até mais.
Mesmo antes de chegar ao dia começo a comentar com os meus gatitos e caezitos.

Até mais.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Claro!!!!!!!!!!!
Eu só sei o dia de nascimento da Kity, mas da Sininho vamos festejar dois meses antes do dia em que a encontrei (21 de Novembro), já q o vet, disse k ela tinha aproximadamente 2 meses.
No Natal elas tb têm direito a presentes embrulhados ( normalmente ligam aos papeis e fitas e dá uma pessoa um dinheirão pelos brinquedos), assim como à ceia de natal especial.
Fui em Junho com a minha filha à Disneylandia e lá vieram dois saquinhos com presentes felinos.

Eu só sei o dia de nascimento da Kity, mas da Sininho vamos festejar dois meses antes do dia em que a encontrei (21 de Novembro), já q o vet, disse k ela tinha aproximadamente 2 meses.
No Natal elas tb têm direito a presentes embrulhados ( normalmente ligam aos papeis e fitas e dá uma pessoa um dinheirão pelos brinquedos), assim como à ceia de natal especial.
Fui em Junho com a minha filha à Disneylandia e lá vieram dois saquinhos com presentes felinos.